Os 10 melhores perfumes masculinos dos últimos tempos

Está procurando novos perfumes para comprar e fazer a diferença por onde passa? Confira 10 perfumes masculinos (importados) que estão sendo bem avaliados por homens do mundo inteiro:

Invictus Intense – Paco Rabanne

invictus-intense

O Invictus Intense pode ser considerado como uma versão mais intensa do aclamado Invictus.

Traz um mix de notas de pimenta preta, acorde, âmbar cinza, flor de laranjeira, acorde de creme de Whisky, folhas de louro e âmbar preto salgado.

O resultado é um perfume bem exótico, trazendo um toque de amadeirado, floral, especiarias e um final salgado (esse final salgado é o que torna o perfume interessante).

Le Male Essence de Parfum – Jean Paul Gaultier

le-male-jean-paul

O perfume masculino Le Male Essence De Parfum é o melhor da linha Jean Paul Gaultier!

A fragrância traz notas de Cardamomo, Bergamota, Artemísia, Pimenta, Lavanda, Couro, Canela, Sálvia, Costo, Madeira de âmbar, Cumarina, Baunilha e Almíscar.

Ele segue a tendência de ser mais intenso (até por ser um Eau de Parfum), além de ter um toque exótico e ser completamente masculino. Destaque também para a fixação, que dura por mais de 12h sem muitas alterações.

Se você gosta de perfumes com um toque de especiarias e com um fundo de couro, você também vai curtir essa nova fragrância do clássico “Le Male”.

Sauvage – Dior

sauvage-dior

O Sauvage da Dior é um perfume masculino de notas radiantes e fundo poderosamente amadeirado, que se inspira na masculinidade do homem que transcende o tempo e a moda.

A família olfativa do Sauvage é “Aromática Fougére”, que traz um mix de notas de Pimenta, Bergamota da Calábria, Gerânio, Lavanda, Pimenta de Szechuan, Elemi, Pimenta rosa, Vetiver, Patchouli, Cedro, Ládano e Ambroxan.

Vale lembrar que o garoto-propaganda da campanha do perfume é o Johnny Depp.

212 Men – Carolina Herrera

212-men

O 212 Men da Carolina Herrera é um perfume masculino que agrada a maioria dos homens.

Ele traz uma fragrância refrescante e amadeirada, inspirada na atmosfera que envolve New York. Toda energia e o “boom” cultural da cidade resultaram em uma fragrância sofisticada e fascinante.

As notas são de Especiarias, Petitgrain, Lavanda, Notas verdes, Toranja, Bergamota, Gengibre, Gardênia, Violeta, Sálvia, Ládano, Sândalo, Almíscar, Madeira Guaiac, Vetiver e Incenso.

É um perfume com alma jovem e que combina com todo homem de bom gosto.

Wanted – Azzaro

azzaro-wanted

O Wanted foi o último grande perfume masculino da Azzaro.

Assinado pelo perfumista Fabrice Pellegrin, o perfume traz um mix perfeito de notas amadeiradas, cítricas e picantes. A composição foi feita por notas de vetiver do Haiti, gengibre, limão, cardamomo da Guatemala e fava tonka do Brasil.

É o perfume ideal para quem curte perfumes amadeirados, com notas cítricas e um fundo de especiarias.

Spicebomb – Viktor & Rolf

spicebomb

O Spicebomb da Viktor & Rolf é, literalmente, uma bomba de especiarias.

É um perfume masculino extremamente interessante e um convite para quem entrar no universo dos perfumes orientais. Sua fragrância traz um mix de notas de Bergamota, Toranja, Pimenta Rosa, Elemi, Açafrão, Canela, Páprica, Vetiver, Tabaco e Couro.

Vale a pena provar! É um perfume bombástico!

One Million – Paco Rabanne

1-million

One Million da Paco Rabanne não poderia ficar de fora da lista. Desde seu lançamento, em 2008, ele figura o ranking dos perfumes masculinos mais vendidos em todo o mundo.

Com uma família Olfativa Amadeirada Especiada, ele contém notas de Toranja, Hortelã, Tangerina Sangüínea, Rosa, Canela, Notas especiadas, Couro, Notas amadeiradas, Âmbar e Patchouli indiano.

Criado para homens fortes e modernos, o seu perfume refrescante e sensual é a arma da conquista.

Acqua Di Gio – Giorgio Armani

aqua-di-gio

Esse também é um perfume que agrada a maioria dos homens, principalmente os brasileiros.

O Acqua Di Gio da Giorgio Armani é um dos melhores perfumes aquáticos já criados.

Ele traz um belo mix de notas: Laranja, Limão Tahiti, Tangerina, Jasmim, Bergamota, Limão Siciliano, Néroli, Cyclamen, Noz-moscada, Resedá, Coentro, Violeta, Frésia, Notas oceânicas, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmim, Alecrim, Calone, Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar Branco.

Tudo isso gera um perfume bem refrescante e elegante.

L’envol – Cartier

lenvol-cartier

O L’envol de Cartier é um perfume bastante interessante! Ele traz um fundo atalcado, com a base amadeirada, um leve dulçor do mel e um final floral.

Como é um “Eau de Parfum”, é bem intenso e tem uma fixação impressionante. Na pele dura por volta de 12h, na roupa, dependendo do tecido, chega até 48h.

O perfume traz toda sofisticação de Cartier para um homem seguro e de personalidade marcante.

Carolina Herrera For Men

Carolina-Herrera-For-Men

Carolina Herrera For Men é um perfume com uma fragrância refrescante, aromática e amadeirada que traz notas cítricas envolventes com especiarias.

As notas são: Neróli Natural, Folhas Cítricas, Lavanda, Alecrim, Cravo de Cheiro, Gerândio, Madeira de Sândalo Natural, Notas de Âmbar e Folhas de Tabaco.

O resultado é um perfume amadeirado aromático, extremamente masculino e refrescante.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2672

Um comentário sobre “Os 10 melhores perfumes masculinos dos últimos tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa