presente-dia-dos-pais

No próximo domingo é o momento de homenagear o nosso paizão. Pai de sangue, coração ou de criação. A maioria tem um, outros nenhum e alguns têm até dois.

Pois é, o conceito de família mudou muito nos últimos anos e eu me atrevo a dizer que o legal é brindar e celebrar o dia da família nas suas peculiaridades e novos formatos. O ideal seria isso.

Mas powww, embora todo mundo repita como um mantra sagrado que “dia das mães é todo dia” e dos pais, idem. Quando você para mesmo para lembrar dos seus entes queridos? Sei muito bem que uns não lembram nunca (porque a gente só lembra quando perde). Outros na hora de rezar talvez, pois estendemos nossos pedidos a todos que amamos. E poucos enchem o coração de gratidão todo momento pelos familiares que possuem.

É inerente à condição de ser humano esquecer-se de tudo que tem fácil. E, além disso, família é família né. Nem sempre as relações são das mais fáceis, pois cada pessoa é diferente da outra. Então já viu.

Mas já que há um dia dos pais, por que não mostrar o quanto você ama o teu?

Há diversas formas: Um carinho, um abraço, um beijo, um gesto único, uma homenagem sensacional, um cartão emocionante… Coisas que o dinheiro não compra.

Essas ficam por conta de ti e por nossa conta ficam as sugestões de presente. Todas as formas são importantes e o presente também.

Aposto que se o seu pai não ganhar, ele ficará triste. Por mais simples que seja, todo pai espera ganhar o seu. Nós esperamos ajuda-lo a escolher o melhor presente para o seu herói.

Roupas

roupas-coloridas

Não há pai que não goste ou não se alegre ao ganhar uma peça de roupa nova. Atente-se ao estilo do seu pai. Se o pai for moderno, ele vai preferir uma camiseta bem bacana. Ou mais tradicional, uma camisa. Mas não importa, uma peça de roupa é sempre bem-vinda. Nunca é demais.

Acessórios 

relogios-de-madeira

Se você é daqueles que tem medo de errar na peça de roupa, não se preocupe. Com certeza, você não irá errar se comprar um acessório. Um relógio, um óculos de sol, um cinto, uma carteira e assim vai. As opções são muitas e, com certeza, você conseguirá agradar seu velho.

Calçado

nasa_vans_tenis

Chinelo, tênis, sapato… Você só precisa saber uma coisa: quanto seu pai calça, nada mais.

Todo homem gosta de ter um bom par de sapatos. Se o seu pai faz a linha esportiva, quem não gosta de um bom par de tênis? Não tem erro, mais uma vez basta entender o estilo do seu papis.

Tattoo

tatuagem

Superada a questão da vestimenta e moda, vamos partir para um presente mais moderno. Tem muito pai descolado que adoraria fazer uma tattoo. Tattoo de filho para pai, e igual, é maior da hora e, além disso, vai eternizar o vínculo entre vocês. 

Viagem 

cruzeiro

Uma viagem nem que seja ali na esquina não deixa ser uma viagem. Relaxar, desligar-se e ir para um lugar diferente já é tudo de bom. Não tem quem não goste de ganhar uma viagem. Aproveite que está cheio de promoções para 2021 e planeje algo.

Curso 

curso-moda

Hoje em dia o interesse por cursos aumentou para caramba. As pessoas diversificam seus gostos e buscam por hobbies. Curso de línguas, fotografia, moda, gastronomia entre outros muitos. Muitas pessoas estão buscando novas experiências e o teu pai pode ser um deles. O melhor é que existem diversas opções online.

Experiência de Aventura

andando-de-porsche

Tem pai que é super aventureiro e gosta de adrenalina na veia. O presente ideal para o cara é uma corrida de kart, descer o rio de rafting, pular de bungee jump, acelerar em um supercarro etc. Cada um com seus gostos, né.

Comer ou beber

kit-gastronomico

O seu papai pode ser um daqueles que têm um gosto mais requintado. Aprecia uma boa comida e gosta de cerveja artesanal. Entende de vinhos ou se preocupa em degustar pratos elaborados… Uma experiência gastronômica em um bom restaurante ou uma degustação de vinhos ou cerveja pode ser o presente que ele amaria ganhar.

pai e filho

Primeiro passo é entender que o maior presente para alguém é o amor, o carinho, a admiração e o respeito. Coisas que o dinheiro não compra.

Após é entender quem é o seu pai e o que ele gostaria de ganhar. Um simples cartão pode fazer mais efeito e ser mais emocionante que um carro zero.

Tire o dia para passar com ele, mostre o quanto você o ama e o quanto ele é importante para ti, pois se você o tem e ele está aqui, poderá um dia não estar mais, PENSE NISSO!

Esperamos que algumas das sugestões dadas sirvam para ti e que elas minimizem suas dúvidas na hora de comprar o presente para o seu pai.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.