O novo skincare é do bumbum!

Que skincare tá em alta não é novidade para ninguém. Mas cata essa só. Depois de skincare do rosto, bodycare e haircare, a nova onda entre influenciadores e artistas é o bumbum care.

Nunca se cuidou tanto da região glútea quando agora. E além de procedimentos cirúrgicos e estéticos para dar volume, contorno e eliminar estrias e celulites, o pessoal tá combinando uma série de rotina de cuidado para deixar seu pomps mais bonito.

E só para gente entender um pouquinho, convidados a esteticista Tamara Giandoso, que também é fisioterapeuta especializada em dermatofuncional para nos contar quais procedimentos são os da vez em termos de bumbum.

E antes de falar explicitamente sobre o bumbum, ela aponta que com o nosso maior órgão do corpo humano (a pele), devemos sempre manter em dia três passos, limpeza, esfoliação e hidratação. Sendo que isso se repete para o bumbum.

Eu bato uma aposta que você nunca pensou em esfoliar essa região.

Assim… Eu espero que você use água e sabão e um bom hidratante, mas eu duvido que você esfolie sua bunda.

Pois é meu caro, a foliculite aí atrás não vem do nada. Ela é consequência de atrito com a roupa de baixo, calor e umidade, a casa ideal para um montão de bactérias.

Então, bora esfoliar o local com produtos específicos ou caseiros, o importante é a renovação celular que a esfoliação traz, pois você elimina células velha e estimula novas.

Bumbum na nuca, com pump up.

Tem de tudo por aí para dar uma turbinada na bunda: vacuoterapia, ventosaterapia, pressoterapia e fototerapia. O “pump up” nada mais é que um procedimento rápido, indolor e não invasivo onde são aplicadas sessões pressões com vácuo nas nádegas

Bota esse bumbum para trabalhar.

Não tem milagre. Tem que se exercitar também. Exercícios físicos ajudam na força, melhoram a musculatura e a circulação local. Isso deixa o bumbum mais firme, duro e em pé. Além disso, melhora postura, diminui celulites e ajuda a sustentar o quadril.

O corrente Aussie Eletroterapia provoca a contração muscular e 20 minutos equivalem a 100 agachamentos, ajudando no fortalecimento muscular, melhorando o tônus e a força da musculatura trabalhada.

Você não faz ideia do poder de uma massagem.

Massagem modeladora quando feita com a técnica certa e com movimentos intensos modela o tecido subcutânea e elimina toxinas, deixando o bumbum mais modelado.

A automassagem pode ser feita em casa, por meio de tutoriais na internet, e embora tenha menos benefícios que a massagem modeladora também traz inúmeros benefícios.

Ultrassom não serve apenas para detectar doenças.

Nesse caso o ultrassom estético serve para tratamento de celulite e gordura localizada, pois sua aplicação melhora a circulação, inflamações e nódulos de celulite O ultrassom Heccus é um equipamento que diminui a flacidez e melhora a celulite.

Deixemos o machismo, a sexualidade e o preconceito de lado e vamos cuidar do que é nosso, o nosso corpo e o nosso bumbum.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 635


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como ser mais atraente para as mulheres Como Usar Calça Caqui Masculina Risco na Sobrancelha está em alta Os 6 estilos da moda masculina Descubra os perfumes das celebridades