Tudo que você precisa saber sobre a HARMONIZAÇÃO PENIANA

Após o sucesso da harmonização facial, é a vez de falarmos da harmonização peniana.

De forma íntima, vou te contar o que é.

Vai ficar todo mundo com o pau igual?

A harmonização peniana, assim como a harmonização facial deve ser realizada por um profissional habilitado e serve para melhorar a aparência e o tamanho do pênis. Assim como na harmonização facial, são realizados procedimentos (toxina botuilínica, preenchimento com ácido hialurônico e estímulo de colágeno), aumentando o pênis em 1 a 3 cm de comprimento e 3 a 5cm de diâmetro.

O pênis normal possui 13 centímetros. Logo, para casos de micro pênis, ou seja, com cerca de 5 centímetros, ainda se recomenda o método cirúrgico.

Fique tranquilos que a harmonização intima não vai deixar os pênis todos iguais mesmo porque cada amigão tem a sua particularidade.

Pau que nasce torto agora tem conserto.

A harmonização serve também para corrigir curvaturas penianas (o famoso pau torto), que causa desconforto nos atos sexuais
Em alguns casos, o pênis pode apresentar uma curvatura excessiva, o que pode causar desconforto ou dificuldade durante o ato sexual.

Quanto custa embelezar minhas partes baixas?

Os valores variam de acordo com a clínica e com o especialista, variando de 5k a 30k

Vamos evitar golpes baixos, entendendo como o procedimento é feito?

O preenchimento é feito por meio de cânulas, em múltiplas sessões de aproximadamente uma hora cada, e com intervalo de uma e duas semanas cada.

A cada sessão são colocados preenchedores com o pênis relaxado e flácido, já que com ele ereto perde-se a dimensão.
Para a aplicação além dos preenchedores é usado anestésico e se recomenda a raspagem dos pelos pubianos, aumentando a higiene do local.

Após a sessão, o membro pode ficar inchado, roxo e desconfortável, mas não se assuste pois você não terá mais dores de cabeças.

E a recuperação, rola normalmente?

Após, o procedimento ou você não usa roupa íntima ou usa uma bem confortável e larga, do tipo cueca samba canção.

Vai ter que dar um tempo nas relações sexuais, evitar pegar peso e treinar, peçar sol e mergulhar. A sentada, só a literal. Pois, a outra vai ter que esperar.

Embora seja raro, como no caso da harmonização facial há também o risco da formação de granulomas, uma resposta inflamatória crônica do organismo. Além disso, é preciso estar seguro de que não haja qualquer alergia a respeito dos produtos usados no procedimento.

Ninguém é obrigado a nada. Não gostou dá para tirar.

O procedimento não é para sempre. Ele é reversível. E tem prazo de duração de 1 a 2 anos dependendo dos produtos que foram colocados, se a pessoa toma medicamentos como anti-inflamatórios e antibióticos etc.

Não curtiu. Dá para colocar hialuronidase, que é uma enzima que retira totalmente o ácido hialurônico do organismo.

Toda relação onde tem diálogo é mais saudável.

Antes de optar pelo procedimento deve-se conversar com um especialista sobre os resultados e entender que cada organismo reage de forma diferente aos procedimentos realizados. Portanto, é essencial procurar informações de fontes confiáveis e profissionais de saúde qualificados antes de tomar qualquer decisão.

É importante ressaltar que a harmonização peniana é uma escolha pessoal. Os profissionais habilitados poderão avaliar o caso individualmente, explicar os riscos e benefícios dos procedimentos e ajudar na escolha da melhor opção para cada pessoa.

Você penetra nessa?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 847

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados