#NuncaFazerIsso

Na semana passada estava no ônibus (um dos transportes coletivos mais usados de SP)

e vi um rapaz que fez isso na manga:

nuncafazerisso

Nunca:

Não Colocar Clipes de Papel na manga de blusas ou camisetas;

Não grampear calças jeans;

Nunca repetir essas bizarrices.

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

18 comentários em “#NuncaFazerIsso

  1. Que preconceito incrível e que mostra a limitação e conhecimento sobre moda, que não admite o “nunca”. Esse uso de clipes em barras de calças, principalmente, começou e se espalhou entre os office boys, que sempre foram referência em streetwear e que sempre são copiados. Vide o que faz a Colcci.

  2. Que preconceito incrível e que mostra a limitação e conhecimento sobre moda, que não admite o “nunca”. Esse uso de clipes em barras de calças, principalmente, começou e se espalhou entre os office boys, que sempre foram referência em streetwear e que sempre são copiados. Vide o que faz a Colcci.

  3. Que preconceito incrível e que mostra a limitação e conhecimento sobre moda, que não admite o “nunca”. Esse uso de clipes em barras de calças, principalmente, começou e se espalhou entre os office boys, que sempre foram referência em streetwear e que sempre são copiados. Vide o que faz a Colcci. (3)

  4. acho preconceito, mas ele está se referindo a elegância, como uma pessoa chega pra outra com um clipe na manga, se um dia foi moda,ou se a Colcci usa,não importa, é deselegante, e vocês sabem como é moda! um dia é horrível e no outro é lindo, então deixem ele falar mal do clipe, um dia se a moda voltar, talvez ele fale bem. a propósito,na minha opinião, a Cilcci não é lá essas coisas(isso é MINHA opinião)

  5. Afinal o que é elegante? Sou a favor do “vista-se da maneira que se sentir bem” Aprovam cada bizarrice e um simples clip desse na manga de uma camisa torna-se cafona. Cada uma.

  6. bom, acho que ele se expressou mal. podia ter evitado o nunca e a crítica pesada.

    principalmente por que “bizarrice” quando se fala em mode é algo REALMENTE relativo e pessoal.

    eu acho calça sarouel BIZARRA, acho camisa com SUPER decote BIZARRA. coisas que pra outros são essenciais.

    e imagina há alguns anos vc visse um cara com a barra da calça alta mostrando pedaço da perna como é beeeem utilizada hoje?

  7. Concordo com o Fabio, não tem essa de “vista-se como quiser” porque se existisse isso, esse site aqui nem existiria. O cara disse que isso fica feio, ele sabe do que tá falando, não é que nem a maioria daqui que não entende nada de moda e dá sempre a mesma resposta cretina “vista-se como quiser que tá tudo bem”. Momento de raiva

  8. Que preconceito incrível e que mostra a limitação e conhecimento sobre moda, que não admite o “nunca”. Essa parte eu concordo!

    Quando o assunto em moda, NUNCA foi instinto do catalogo!

    Vamos critricar com elegancia?
    Assim como as roupas?

  9. Gente.. comentei antes de ler os outros comentários, mas de verdade, alguém achou isso bonito?
    Mew, compra do tamanho certo, leva numa costureira, sei lá! Qual a dificuldade que as pessoas encontrar em manter a elegância diariamente? Não digo para usarem alfaiataria pra ir comprar pão mas o mínimo do bom-senso no dia-a-dia não via matar ninguém!

  10. HREABTJKELAHTOIPEAHTAEBKJTEAHPOITAEBJKTEALHTEPOAIHOTIAEHAET. To rindo muito aqui. Eu realmente acho horrível isso, e realmente não é questão de preconceito, é que é feio mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos