MPH Tech: Nike lança aplicativo para iPhone

Corredores de Plantão!

Nike acaba de anunciar a disponibilidade de um novo aplicativo para iPhone, o Nike+ GPS App, que chega ao mercado brasileiro em 26 de dezembro, e já pode ser encontrado na App Store (em inglês). O aplicativo foi projetado para operar com perfeição unindo os benefícios do GPS com uma ferramenta precisa de motivação e diversão para corredores, que funciona como um “acelerômetro”.

Ele permite que os corredores utilizem seu iPhone para mapear visualmente cada corrida, além de rastrear o ritmo, distância, tempo, calorias queimadas e manter a motivação com feedback instantâneo durante e depois de cada corrida.

O aplicativo também conecta os corredores de todo o mundo e até de sua própria rua através do Nike +, a maior comunidade mundial de corredores, com mais de 3 milhões de membros.

O Nike+ GPS App para iPhone permite que os corredores corram para qualquer lugar, mapeiem suas corridas, desafiem a si próprio, fiquem conectados e mantenham-se motivados.

Nike+ GPS App está disponível por US$ 1,99 na App Store é compatível com o iPhone e iPod touch, embora o aplicativo funcione somente através da tecnologia de acelerômetro no iPod.

Fikadika #tech

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

4 comentários em “MPH Tech: Nike lança aplicativo para iPhone

  1. Moda não se resume somente às roupas. Um calçado também faz parte da moda e aliada às tecnologias que temos hoje torna mais exclusivo ainda. Eu apoio essa integração de tecnologia e moda. Acho inteligente e interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados Dicas de looks masculinos para o Natal