Morre o estilista Alexander McQueen

Um dos mais importantes nomes da moda atual, tanto feminina quanto masculina – Alexander McQueen – foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira no seu apartamento em Londres. A suspeita é que o estilista se suicidou após entrar em depressão pela morte de sua mãe, que ocorreu há mais ou menos uma semana atrás.

Grande inovador no campo masculino, McQueen ficou famoso depois que  Isabela Blow, ex-editora da revista ‘Tatler’, o descobriu e o revelou para o mundo. Alexander sempre causou nas passarelas, tornando seus desfiles verdadeiros espetáculos.

Última coleção masculina de sua grife desenhada por ele, que desfilou em Janeiro passado em Milão – Inverno 2010:

alexandermcqueen

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

9 comentários em “Morre o estilista Alexander McQueen

  1. morreu no auge, fazendo um lindo trabalho também na Givenchy, como criador nos últimos anos depois do Galiano. Para quem gosta de moda sabe da importância deste rapaz que era de família humilde e se transformou num ícone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!