A moda do Walkenes Lagares

A moda do Walkenes

Esses são os look do Walkenes Lagares, que trabalha como Designer Gráfico em Goiânia-GO.

Camiseta gola V Rosa: Pura Mania
Calça jeans: Hering
Tênis: adidas
Relógio: Tommy Hilfiger

Camiseta branca: Forum
Calça jeans: C&A
Tênis: Adidas

Ambos os looks estão recomendados. E servem como uma boa dica de composição para uma noite de verão/balada.

Mas, como sempre, temos que dar a dica de como melhorar o look: uma calça skinny ficaria muito melhor nesse estilo. Pois não ficaria com essa barra sanfonada em cima do tênis e ia dar bem mais destaque para o tênis que é bonito.

É isso aí! Continuem mandando sua moda para gente: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

26 comentários em “A moda do Walkenes Lagares

  1. Bom, eu acho que em relação a calça, a do primeiro look(que ele está de relógio) realmente não ficou boa, agora a do segundo look da pra ele usar normal que fica bem legal e a respeito da calça skinny eu concordo com vcs, ótimo look ;)

  2. Equipe Moda para Homens,

    Desculpa, gente, mas o que tem de diferente em um jeans e camiseta? Pra mim, é o básico do básico. Não há nada de novo na composição dele.

    Além do mais, recomendar este tipo de look é fazer os leitores não sairem do lugar comum. E acho que esse não é o trabalho que vocês almejam com o blog, certo!

    Abs,
    r.

  3. nem sempre a barra sanfonada é culpa nossa. a média de estatura esta crescendo e com isso as calças tb, ou seja, tem que pedir para subir a barra ou achar uma calça quase feita sob medida.

  4. Obrigado pessoal do MPH por terem postado e obrigado leitores pelas dicas. Realmente eu nunca tinha pensado nesse efeito sanfonado que acontece. E adoro calças skinny’s..vou usar mais. Abraços a todos!

  5. A moda é democrática. E nem sempre para se caracterizar como fashion, tem que necessariamente ser “diferente” aos olhos dos outros. O Look causa, pq mostra que não é forçado. Não vamos desmerecer o básico, pq convenhamos, não é pra quaquer um ficar todo estiloso, apenas com uma calça jeans e camiseta. Adorei!!!

  6. Leticia Prado assino embaixo seu comentário.

    Roberto Friandes reflita.

    Luiz fernando, aceito o ‘meio gay’ como um homem bem vestido. ;)

    Mas é isso, Walkenes está de parabéns, com look básico você conseguiu tem um brilho próprio e sem dúvidas não passaria despercebido. Gostei mais do segundo look, que camiseta massa.
    Tenho esse Adidas Super Star, mas preferi tirar essa medalhinha dourada, seila. ^^

    P.S. Nem tenho mais paciência com essa gente dita fashionista, que quer porque quer tudo D+, acorda meu filho vc está no Brasil, vai dar um de Lady Gaga pra você ver. xD

    Isto aqui é moda para HOMENS não para DOIDOS. :)

  7. Fazer o que né, pow quando o cara é boa pinta pode vestir qualquer coisa que fica bem.
    Gostei mais do segundo look.

    Achei simples, mas de bom gosto.
    Parabéns!

  8. É, a moda é democrática, e aqui no Brasil vc deve estar igual a todo mundo, senão pode ser taxado de doido, rs…legal o look casual, a dica pela barra sanfonada, etc. e tal, mas acho que o blog deve justamente mostrar outras opções, mais variedade. Se for para ficar no mesmo, prá que ir atrás de novidades e dicas?

  9. Gostei mais do jeans do 2o look, e pra complementar ele podia usar um relógio com a caixa bem grande (diesel e adidas tem modelos lindos), e um boné/ou um modelo de oculos Cassius que vcs recomendam…

    Continuaria clean, mas bem mais q jeans e camiseta.. ;)

  10. O estilo ficou por conta da barba por fazer e do cabelo, pq os looks não tem novidade nenhuma… Alguns acima disseram, eu usaria… qq pessoa sem mto senso de moda usaria uma camiseta branca com jeans…
    Não vejo a moda como loucura, mas como criatividade, mesmo para homens.

  11. Gostei bastante, principalmente do segundo look. O tênis é lindo.

    E calça skinny é uma peça difícil pra algumas pessoas. Elas são bonitas, mas às vezes simplesmente não “vestem bem” em algumas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos