Moda e música: Estilo vídeo clipe

Estilo e atitude em um só vídeo clipe. O primeiro single do Maroon 5 em 3 anos, “Misery” mostra que a banda estadunidense ainda cai nos mesmos ritmos e baladas românticas dos álbuns bem sucedidos.

Adam Levine, já provou antes que tem muito estilo e bom gosto na hora de se vestir e em “Misery” não foi diferente. No clipe o vocalista apanha sucessivamente, mas não perde a pose.

Trajando uma camisa gola v básica, jaqueta de couro, calça jeans azul manchada e um coturno, o look traz referências retrô e militar, onde o diferencial fica por conta da barra da calça dobrada, já citada antes por aqui. Sem esquecer o cabelo com um impecável topete, tendência que mostra mais uma vez o lado víntage.

Sem muito esforço e sem gastar muito, é possível trazer o visual para realidade. Todas as peças são facilmente encontradas em lojas multimarcas no Brasil, em marcas com Colcci, Zara e Ellus ou na internet. O difícil é manter o cabelo no lugar sem nenhum estrago.

Por: Igor Guerra.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

10 comentários em “Moda e música: Estilo vídeo clipe

  1. Não sei oque as pessoas consideram barato ,nunca entrei numa loja de marca pra comprar roupa.
    Mas pra mim algo barato seria uma peça com menos de 30 reis,oque acho meio impossivel exitir numa loja desse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos