Melhores de Milão – Segundo dia

011810_milan2

Designers no segundo dia em Milão, se inspiram em vários aspectos da cultura da juventude moderna. Na Bottega Veneta, diretor criativo Thomas Maier deu aos modelos uma rockabilly makeover com laços, couros, híbrido de patentes, e penteados Pompadour. Ele transformou humildes sweatpants em ricamente coloridas obras-primas da indumentária, e botas com alça de combate lembrando calçados de cavalheiros. A jaqueta esporte estruturada, sempre uma assinatura das coleções Maier, teve sua silhueta ajustada. Os ombros cresceram mais naturais, criando uma forma mais boxer ao redor do corpo-a certeza de ser um sucesso entre os compradores do núcleo.
Qualquer um que passou algum tempo no East Village, pode dizer-lhe que “punk sarjeta” não é sinônimo de sexy. Mas o show de Roberto Cavalli trouxe um olhar grande para a sensualidade. Sua arma secreta: o couro. Ele teceu tiras de couro cortadas em calças de equitação, e corte a laser paisley intrincados padrões em revestimentos da motocicleta. De longe, o punk foi genérico, mas de perto, foi um verdadeiro triunfo da fabricação.

milanbackstage
Uma coleção que teve a quantidade certa “licença artística” foi Prada, uma descrição apropriada para que possam ser dweeb chique. Os modelos ostentavam cortes tigela, os sapatos tinham kilties exagerados, as camisolas foram encurtadas para frentes e com botão, e os ternos foram cortados a partir de tecidos duros, que acentuou a falta de movimento dos modelos. Os meninos estavam ladeado por vestidos do mesmo modo, mas mais abertamente as meninas confiantes, ele me lembrou de The Big Bang Theory, um sitcom da CBS, que recentemente teve todos os cartazes sobre Nova York. Independentemente disso, uma história de amor entre as roupas e a audiência foi irrestistível.
Contrariando as tendências do dia, o show Salvatore Ferragamo foi lux lux. O outerwear, especialmente os casacos tipo de tecido, alguns dos melhores que eu já vi apresentados (como as duas listras horizontais carvão sobre o branco) e negrito (como o xadrez shaggy Night Watch de outro). As linhas limpas e malhas robustas estavam na ordem do dia, e alguns lenços/cachecóis eram tão grandes que ameaçavam engolir os modelos todos. No final, porém, nenhum modelo foi prejudicado. Amém.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1685

3 comentários em “Melhores de Milão – Segundo dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados