Para sua coleção de pós-graduação no London College of Fashion, o estilista e designer de moda masculina Harikrishnan criou uma peça que fez a internet ir à loucura, um modelo de calça de látex inflável!
Essa peça ousada fez ele virar notícia no mundo inteiro. Com isso ele acabou abrindo sua própria marca, batizada de HARI, e lançou oficialmente as famigeradas calças de látex infláveis para venda!
As calças, que são feitas de látex, são bombeadas com uma válvula de 7mm localizada na parte de baixo do traje. Da hora né? Como se fosse encher e vestir um balão. Ah, e para tirar vale a mesma premissa. Tem que esperar por 2 minutos para esvaziar.
Fora os cuidados para a peça não estourar, como: não chegar perto do calor. Não usar durante a luz do dia e evitar contato com óleos e metais. Ou seja, a peça é bem delicada e sensível. Não pode inflar excessivamente senão estoura e o uso de pó de talco é recomendado durante o uso. Detalhe, não dá para ir ao banheiro porque a peça não tem zíper.
Excêntrico né? Bom, você pode comprar os modelitos pelo valor de R$5.523,00 e em duas versões, uma totalmente preta, o Black Limo, e uma outra listrada, o Striped Swirl.
Você se arriscaria a usar se tivesse grana? Bom, se sim ou se não, ai vai de cada um. Mas, uma coisa é fato, muita criatividade do estilista e um design de dar inveja a qualquer um que goste de coisa diferente.
que porra é essa? nem pra um filme cyberpunk versão bizarra serve.
Adorei, vou financiar pelo programa Minha Calça, Minha Vida
Isso é tenebroso, prefiro vestir somente uma tanga de sacola de supermercado do Pão de Açúcar e desfilar no Copacapana, seria menos vergonhoso.
Mano, você não sabe o que é moda. Isso aí foi glorificado por vários estilistas do mundo, reunidos num salão espaçoso com piso de mármore polido em tons creme e dourado, refletindo luzes que pendem de imensos lustres de cristal, após aplausos de 15 minutos por homens trajando ternos sob medida de grifes renomadas, em tons sóbrios como preto, cinza ou azul-marinho, complementados por camisas de tecido nobre e abotoaduras de prata ou ouro, com sapatos de couro de alta qualidade, bem engraxados, complementam a sofisticação dos trajes, e por mulheres que ostentam vestidos de alta-costura, muitos feitos sob medida com tecidos que variam entre seda, cetim e chiffon e detalhes bordados ou de pedrarias que brilham suavemente sob as luzes do desfile.
Então cala a sua boca. Quem é você no mundo da moda?
O problema dessa “Roupa”, é que ela não se encaixa nem no modelo contemporâneo, Futurista, ou Vintage. Peças roupas devem ter embasamento artístico acima de tudo, e essa aberração não passa de um trabalho ruim que somente denigri as peças de Latex que por sua vez são tanto Futuristas e Vintage. Na minha opinião o estilista deveria refazer a sua faculdade pois não agradou público algum!!!
João, me passe depois o link da sua página de estilismo pra eu acompanhar, já que você entende tanto do assunto, certamente é um estilista de grande sucesso.
Fico no aguardo.
Não é necessário eu ser um grande estilista para ser um grande crítico, você já chegou a ouvir o termo “Treinador não joga” ?
…mas já jogou, sua cara de coruja seca
Já ouviu falar do Tiago Nunes ? Pelo visto suas fontes de Futebol também não são das melhores.
kkkk aposto que o Google te deu essa informação