calca-inflavel

Para sua coleção de pós-graduação no London College of Fashion, o estilista e designer de moda masculina Harikrishnan criou uma peça que fez a internet ir à loucura, um modelo de calça de látex inflável!

hari-inflate

Essa peça ousada fez ele virar notícia no mundo inteiro. Com isso ele acabou abrindo sua própria marca, batizada de HARI, e lançou oficialmente as famigeradas calças de látex infláveis para venda!

As calças, que são feitas de látex, são bombeadas com uma válvula de 7mm localizada na parte de baixo do traje. Da hora né? Como se fosse encher e vestir um balão. Ah, e para tirar vale a mesma premissa. Tem que esperar por 2 minutos para esvaziar.

calca-inflavel

Fora os cuidados para a peça não estourar, como: não chegar perto do calor. Não usar durante a luz do dia e evitar contato com óleos e metais. Ou seja, a peça é bem delicada e sensível. Não pode inflar excessivamente senão estoura e o uso de pó de talco é recomendado durante o uso. Detalhe, não dá para ir ao banheiro porque a peça não tem zíper.

Excêntrico né? Bom, você pode comprar os modelitos pelo valor de R$5.523,00 e em duas versões, uma totalmente preta, o Black Limo, e uma outra listrada, o Striped Swirl.

calca-latex-inflavel

Você se arriscaria a usar se tivesse grana? Bom, se sim ou se não, ai vai de cada um. Mas, uma coisa é fato, muita criatividade do estilista e um design de dar inveja a qualquer um que goste de coisa diferente.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.