Love at “Second” Sight

Não é novidade que o público masculino vem aderindo cada vez mais novas tendências. Temporadas após temporadas as marcas vêm lançando suas linhas com conceitos mais fortes e criativos usando toda a engenhosidade dos estilistas para impactar e inovar em um mundo que de conservador e contido vêm se mostrando (mesmo que timidamente) magnânimo e divertido.

Uma prova disso foi o último NYFW que aconteceu agora em setembro lá em Nova York. Diversos estilistas resolveram repensar sobre uma peça essencial no guarda roupa masculino; a calça! Já faz algumas temporadas que muitas marcas vêm apresentando uma variação das calças convencionais. Lembra da moda do jeans rasgado? Ou mesmo a Skinny (que todos nós amamos). Mas dessa vez o evento patrocinado pela Mercedez-Benz apresentou calças masculinas mais curtas, na altura dos tornozelos. Marcas como Tommy Hilfiger, Lacoste, Elie Tahari e Marc by Marc Jacobs apostaram na novidade. A peça ganha um ar mais elegante e ao mesmo tempo casual, podendo usar a qualquer horário do dia e nas mais diversas ocasiões. Muitas estilistas também brincaram com a barra ou utilizaram meias coloridas complementando ou impactando ainda mais a composição. O look pode não ser love at first sight, mas definitivamente vale a pena olhar uma segunda vez.

Colaboração: João Valentim.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

5 comentários em “Love at “Second” Sight

  1. Realmente vale uma segunda olhada!
    Espero que essa moda tenha vindo para ficar.
    Agora, esse colaborador é novo? Não reconheço o nome… Mas gostei bastante do texto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!