Louis Vuitton e sua nova coleção de bolsas Primavera-Verão 2011

Uma coisa muito legal da nova coleção de bolsas da Louis Vuitton é que ela trouxe o ar de masculinidade. Uma seleção de bolsas que traz mais confiança para os homens que querem se arriscar e usar delas pro seu dia-a-dia, no trabalho ou indo para faculdade. Atendendo, assim, as nossas necessidades, sem ser confundido como uma bolsa feminina. Pois concordemos, aqui no Brasil, ainda persiste o preconceito contra os homens que usam bolsas.
A presença de cores nos tons de marrom, cor de terra e cinza respira um ar vintage, e há a simetria do logo da marca.







14 Comentários
Acauan Malta
eu usaria todas 🙂 !!!!!!!!!
Pingback:
Filipe Mateus Duarte Simões
show essa azul, hein… todas são um charme!
Fernando
Não tem uns modelos menores não? Acho meio abaitolado demais essas grandonas. Ví umas na zara que pareciam bem mais discretas. Vcs poderiam mostrar umas desse tipo num outro post, por favor? Vlw!
filipe
usar isso e ficar parecendo um travesti? prefiro morrer
/brinks
Matheus Gonçalves
Nossa que legal a coleção de bolsas Louis Vuitton, eu gostei de todas!
murilo grilo
essa ltima ai é show ,
simples, porem elegante ,
um tom de levesa , otimo !
@lucasnask
Bem, gostei muuito das bolsas . se eu tivesse dinehiro compraria todas .o. /consumismo
Muito legal o post ;D
walber
amei essas bolsas são maravilhosas!!!!!
Fabio
Com certeza a Vuitton, assim como Gucci estao mudando um pouco a estrategia para as bolsas maculinas. COm menos monogramas e mais sobrias.
Dessa ultima colecao da Vuitton, achei muito interessante que mesmo as que apareceram com monograma tinham um ar bem masculino
Gabriel Alvim
adorei a xadreizinha de mao…
Edson Mury
Aonde encontra esses modelos pra compra aqui no Brasil?
Circe Chagas da Silva
GOSTARIA QUE CONFECCIONASSE BOLSA BRANCA INVERNIZADA, POIS COM O VERNIZ NÃO ENCARDE E É FÁCIL A LIMPEZA, SEM CONTAR COM A BELEZA.
OBRIGADA PELO ESPEÇO QUE É MUITO IMPORTANTE.
TCHAU………………..
bruno horill
bom dia..por favor,,ajude-me onde posso comprar tais bolsas que aparecem acima no site???aguardo resposta..obrigado;;