Recebemos em primeira mão o novo editorial da Limits para a coleção Primavera Verão 2011, inspirada numa viagem pela costa brasileira, pegando a BR-101.
Acompanhando a maresia da estrada, passando pela Ipanema dos cariocas, pelo Morro dos baianos e pela Pipa de Natal. Sem destino certo, onde a única preocupação é descobrir as belezas naturais e as riquezas culturais que só o Brasil tem. Uma viagem onde a Limits buscou em cada cultura, em cada povo, o jeito brasileiro e as semelhanças que esses lugares têm como o nosso Rio de Janeiro.
A cartela de cores é variada, e com muitos tons pastéis, do amarelo, azul e verde claro. Os tecidos são leves como o linho, a malha flame e malha botonê. As T-shirts em gola V e as pólos rugby e lavagens ozonizadas continuam em alta na coleção.
Eu to louco ou não vi nada de orginal nessa coleção? Ah, e esses cordões tem uma vibe feira hippie que mata!
Ta tudo muito bonito, ensaio bem feito.. mas tbm n vi nada espetacular… mesma tendência do período passado! mas mesmo assim parabens.
Copia da Osklen…
Concordo com meus amigos do blog arriba. Lindos, mas tudo normal.
a Limets faz a parte dela, sem muitas novidades. Não arrisca, nem é original(n tão quanto osklen). mas é bacana. mas entre ela temos a Redly, Reserva, que dão um show!
sou mais a britishy colony
Great posts. I will come back to this blog on the regular.
The Brazillian culture of Life ! 🙂
。ロドルフォは、1985年に死亡した。
これは会社からの権力構造(家族)の変
化を引き起こした。息子マ
ウリツィオグッチ、グ
ッチの会社の彼の五十
%シェアを継承しています。マウリツィオとともに、アルドの息子パオロは、取締役会の電荷を考慮するために一緒にチームを組んだ。右後に、それらの他の家族のすべてが会社を去った。これは、マウリシオ、ロゴ、ビジネスを強化し、平和的に操作できるように事業の外部からの助けやアイデアを求めるために導い