5 Perfumes Masculinos com Feromônios!

5 Perfumes Masculinos com Feromônios!

Sabia que existem perfumes masculinos com feromônios?

Os feromônios, para quem não está familiarizado com o termo, são substâncias químicas mensageiras associadas sobretudo à sexualidade. Animais (seres humanos, mamíferos e os insetos) secretam tais hormônios com o intuito principal de atrair o (a) parceiro (a) bem como para adquirir alimentos.

Alguns perfumes contam com essa substância na sua composição, com o intuito de deixar mais “caliente” e “atraente”.

Confira 5 perfumes masculinos com feromônios:

Fahrenheit Dior

Fahrenheit Eau de Toilette de Dior é um perfume masculino amadeirado e sensual com notas de couro.

Uma assinatura singular e contrastante, com um rastro poderoso e encantador. Notas frescas de Mandarina da Sicilia, e a surpreendente combinação de Madeira e Couro com um acorde de Violeta sem precedentes.

Calvin Klein Reveal Men EDT Masculino

Perfume masculino atraente e irresistível. Calvin Klein Reveal Men possui uma sensualidade latente, quase erótica, revelada através de seus acordes que trazem uma intensidade estimulante.

A fragrância oriental fresca é cativante e sofisticada, ideal para o homem assertivo e confiante. Calvin Klein Reveal Men tem um frasco luxuoso cujas linhas minimalistas entram em sintonia com a masculinidade contemporânea. É o perfume perfeito para encontros, eventos sociais, festas ou até reuniões.

Platinum Égoïste Chanel Masculino

“Qui a la platine” (literalmente, “quem tem platina”) é uma expressão francesa usada para descrever um homem brilhante e eloquente. Como tal, Platinum Égoïste Chanel é um aroma fresco, aromático e distintamente moderno para o extrovertido que não tem medo de se tornar conhecido.

Uma aliança de equilíbrio e poder: esta fragrância de acordo verde-fougère tem toda a frescura aromática de Lavanda e Alecrim, intensificada por um toque de Petitgrain do Paraguai. Seu coração cheio floresce sobre um robusto acordo de Clary Sage e Gerânio, levando a uma base muito pura em que o calor das Madeiras Exóticas, Âmbares, permanece.

PRADA Luna Rossa Masculino

A fragrância Prada Luna Rossa é Cítrica Aromática e transmite uma masculinidade forte e corajosa. Sua embalagem possui características modernas como o metal prateado em combinação com o vidro, sendo que tal modernidade é refletida nas notas olfativas do perfume. Um ar esportivo também faz parte do Luna Rossa, da Prada.

É a fragrância do homem que sabe saborear os desafios da vida.

Malbec X O Boticário

Malbec combina notas amadeiradas inspiradas no universo dos vinhos a elementos de grande riqueza olfativa, utilizando álcool vínico macerado em barris de carvalho francês. Em Malbec X, a fragrância sobe a temperatura com o Fator X: um ingrediente que comprovadamente desperta o desejo e o poder de atração.

E aí, já provou ou usa algum deles?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2922

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados