Os 10 Perfumes Masculinos Mais Vendidos

Aprenda passar perfume da maneira certa (3)

Saiba quais são os 10 perfumes masculinos mais vendidos no mundo dos últimos tempos:

10. Bleu de Chanel EDP

Uma fragrância amadeirada e aromática para o homem que desafia as convenções. Uma mistura provocante cítrica e amadeirada que liberta os sentidos. Fresco, limpo e profundamente sensual. O perfume masculino Bleu de Chanel une o sabor revigorante da toranja e o poder aromático com o sussurro amadeirado do cedro seco. Seu rastro extremamente sofisticado apresenta a elegância moderna. É a união da força e da elegância, dentro de um frasco azul escuro intrigante.

9. Issey Miyake L’Eau D’Issey Pour Homme EDT

Perfume masculino amadeirado aromático. Issey Miyake L’Eau D’Issey Pour Homme é uma fragrância cheia de energia para homens dinâmicos e de personalidade leve, ideal para agradar com bom gosto no dia a dia. A saída refrescante tem a identidade cítrica revitalizante da Toranja e Bergamota, que casam harmoniosamente com o leve toque picante da Hortelã e do Cardamomo.

8. Azzaro The Wanted

Azzaro Wanted é a história de um homem desejado. É o perfume de um homem que consegue tudo, para o qual tudo é possível. Um homem vibrante, brilhante, solar, atraente, invejado pelos homens e desejado pelas mulheres. É uma fragrância com notas de topo com o Limão Siciliano e intensidade do Gengibre (muito cintilantes), um coração fino de Cardamomo da Guatelama e Zimbro, um fundo tipo musculado composto por Vetiver do Haiti e Fava Tonka, com “textura” super presente.

7. L’Homme Prada EDT

Uma fragrância ligada à moda. L’Homme de Prada combinado de iris com ambar moderno, moldado no estilo de Prada. Homem e mulher são reunidos em uma mesma visão. Ela pode ser ele, ele pode ser ela. Ela é uma mulher absoluta, ele um homem absoluto. Não existe uma definição óbvia do relacionamento entre eles. Eles podem ser amantes, amigos ou até mesmo estranhos. Ambos possuem múltiplas identidades.

6. Dolce & Gabbana Light Blue Eau Intense

O perfume masculino Light Blue Pour Homme Intense oferece um ego magnético e masculino. Um coquetel cítrico gelado de mandarim refrescante e toranja congelada, dá as notas mais importantes um toque fresco e elegante. O zimbro aromático mergulha no coração de toque aquático salgado, conjurando a água azul translúcida do mar Mediterrâneo. Uma abundância de madeiras de âmbar vibrantes envoltas em musk estendem o brilho e mantém o poder desta mistura masculina, deixando uma trilha potente que capta a sensualidade do homem Light Blue.

5. Coach for Men EDT

Perfume masculino amadeirado aromático. Coach for Men Eau de Toilette é para homens rebeldes e sonhadores, um símbolo da essência Coach. O perfume é complexo, masculino e abre com notas energéticas de Cítricos e Pera, que dão lugar a uma explosão quente de Cardamomo e Coentro com base de Vetiver e toques de Camurça e Âmbargris.

4. Gucci Guilty Pour Homme

O perfume masculino Gucci Guilty Eau de Parfum é a celebração da liberdade expressa pela declaração #ForeverGuilty. Uma fragrância amadeirada aromática picante criada para provocar. Uma pegada contemporânea com dois ingredientes icônicos da perfumaria, a rosa e a pimenta-malagueta, que criam uma vibe retrô revigorante. Gucci Guilty quebra as regras tradicionais de criação das fragrâncias masculinas ao trazer a flor de laranjeira no corpo da composição. Uma expressão moderna de sensualidade, mistério e intrigas.

3. John Varvatos Classic

Exalando confiança, elegância e masculinidade, perfume masculino Classic John Varvatos possui um toque perfeito de suavidade e desperta a sensação de intimidade. União de uma fragrância arrojada e sofisticada, o perfume transmite um ar descontraído. Seu poder sutil revela o requinte e o cuidado presentes em cada criação da marca.

2. Carolina Herrera CH Men Prive

CH Men Privé é um perfume masculino da família CH Carolina Herrera. A fragrância é quente e profunda, com notas de uísque e couro. O refinado frasco preto lacado Privé CH Men foi inspirado num frasco clássico e bem desenhado. Os toques dourados provocantes e elegantes adicionados, tornam o frasco numa manifestação clara de sofisticação e elegância. CH Men Privé representa perfeitamente o homem Carolina Herrera, um homem que dá paixão a tudo o que faz.

1. Paco Rabanne One 1 Million

Em primeiro lugar está o perfume 1 Million Paco Rabannne, que traz uma fragrância perfeita para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! É um perfume masculino para ser usado como arma de conquista.

O frasco deste perfume masculino na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com a tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade.

As notas de cabeça do perfume 1 Million iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Qual o seu preferido da lista dos mais vendidos?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2923

Um comentário sobre “Os 10 Perfumes Masculinos Mais Vendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados