acessórios,  fotografia,  MPH Tech,  tecnologia

MPH Tech: Lentes para Celular

Para os que gostam de fotografia vale essa dica para brincar sem muito custo: Lente para a câmera do celular.

Você pode optar por duas lentes diferentes, a Macro e a Fish Eye.

No conjunto vem:

• 1 imã para colar ao redor da camera do celular
• 1 tampa para a lente
• 1 chaveiro com ima para levar a câmera
• 1 lente ou Fish eye ou Macro

Veja como fica a foto com essas lentes:

Fisheye

Macro

Para os mais cuidadosos, existe uma capinha emborrachada para essas lentes com um chaveirinho que pode ser comprado separadamente ou junto com a lente.

Outra coisa curiosa para ser comprada é um zoom que aumenta em até 6x. O encaixe dele é diferente, mas também vem junto para ser anexado ao celular. O único detalhe do zoom é que você deve pegar um para seu modelo de celular.

Ainda não são muito encontradas no Brasil, mas no ebay elas estão à venda por uma média de $20 dólares.

Fica a dica #tech 😉

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *