Hoodies

hoodies2

Olá, hoje vou falar de uma peça que é extremamente confortável, fashion, e cai bem em qualquer homem, independente do estilo ou biotipo físico: O Hoodie.

hoodies

hoodies3

O Hoodie é o que chamamos de “Moletom” no Brasil. Por sempre ter uma toca, eles são ideais para os dias mais frios e podem ser combinados com diversos tipos de roupas, como: camisetas, camisas, regatas, etc. E você pode encontrá-los em diversos estilos: com zíper, sem zíper, coloridos, estampados, de tecido, flanelados e muito mais. Existe até uma versão de hoodie onde o zíper vai até o final da toca, podendo cobrir o rosto:

hoodies4

Uma dica, que fica muito elegante, é usar o hoodie por dentro de um blazer ou casaco de couro ou jeans:

hoodies5

Outro estilo muito utilizado são os hoodies com texturas ou imagens simples repetidas (ex: caveiras, ornamentos, pacman, space invaders, etc) e o melhor é que você já pode encontrá-los em diversas lojas de departamentos ou grifes com facilidade:

hoodies6

Particularmente gosto dos modelos mais estilo College (sem zíper), porém tentei ser o mais democrático possível colocando os mais variados estilos estampas e caimentos nas fotos, algum certamente irá combinar com você.

Vale ressaltar o cuidado para não misturar estampas das camisetas com as do seu hoodie (ex: Hoodie xadrez e camiseta listrada). E tome cuidado para não contrastar cores, procure usar cores complementares ao seu hoodie ou cores mais básicas.

Espero que tenham gostado. Abraços.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

12 comentários em “Hoodies

  1. Olá..
    Assino o RSS do seu blog e gosto bastante das dicas e coisas bacanas que vc posta aqui. Gostei também desse post e queria fazer um pedido.
    Bem, sou de Fortaleza e por aqui não é tão comum comprar roupa de frio. Então te pergunto (e isso é motivo pra um post) o que não pode faltar na mala quando se vai pra uma cidade fria? Que tipos de peças estão sendo mais usadas e que podem ser mesclada com outras, afim de uma combinação bacana?

  2. olá pessoal!
    me chamo jader e moro em dublin, na irlanda.

    em primeiro lugar eu quero parabenizar o site MPH! adoro e sempre leioo. gosto mto do q postam!!!

    mas eu gostaria de comentar uma parte q nao concordo no texto:
    “Vale ressaltar o cuidado para não misturar estampas das camisetas com as do seu hoodie (ex: Hoodie xadrez e camiseta listrada). E tome cuidado para não contrastar cores, procure usar cores complementares ao seu hoodie ou cores mais básicas.”

    isso é um comentário de uma moda mtoooo brasileira!!!! na europa as pessoas (homens e mulheres) misturam combinações, cores e estampas e ficam super legais!!!!

    essa coisa de misturar tudo é o q eu mais gosto na forma como os europeus se vestem!

    eu comento com meus amigos: a pessoa acorda, pega uma peça de cada cor + um scarff de bolinhas e um chapéu e ficam lindos!

    a forma como o brasileiro se veste, nas combinações, é muito previsível e neutra…

    VAMOS MISTURAR SEM MEDO GENTE PQ FICA MTO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos