Boogie Nights

Boogie Nights (Prazer sem limites) é um filme independente americano de 1997, escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de Eddie (Mark Wahlberg) é um ator novato que acaba sendo descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor de filmes pornográficos que considera seu trabalho uma forma de arte.

A partir daí, Eddie muda seu nome e passa a se envolver cada vez mais em um mundo de prazer, sexo, drogas e rock’n roll. E inspirado no filme fizeram esse incrível editorial, muito bem fotografado e publicado pela revista DETAILS.

Boogie NightsBoogie Nights

Boogie NightsBoogie NightsBoogie NightsBoogie Nights Boogie NightsBoogie NightsBoogie Nights

Boogie Nights

Enjoy

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394


7 comentários em “Boogie Nights

  1. O filme é essencial para quem quer conhecer mais sobre moda. Retrata uma década super importante, não só na moda mas também em comportamento, além da maravilhosa trilha sonora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como saber se a mulher está apaixonada? Como ser mais atraente para as mulheres Como Usar Calça Caqui Masculina Risco na Sobrancelha está em alta Os 6 estilos da moda masculina