Homens que esbanjam dinheiro são mais atraentes segundo estudo

É isso aí, homens que saem por aí mostrando que são cheios da grana – comprando garrafas da bebida mais cara do bar/balada, chegando lá em um carrão, usando marcas de roupas aparentemente caras – fazem mais sucesso com as mulheres.

Pesquisadores da Universidade do Texas (EUA), que observaram o comportamento de cerca de mil voluntáriosconstataram que, embora as moças sintam-se claramente mais atraídas pelos homens que esbanjam dinheiro, elas os veem como superficiais e interessados em relacionamentos rápidos, sem compromisso. Mas mesmo assim, em muitos casos, dão mole e o rapaz consegue o que quer.

Mas isso não significa que eles têm mais chances de serem felizes para sempre. Pois, como todos já sabemos, dinheiro não compra a felicidade e, muito menos, um grande amor. ;)

Fonte: Superinteressante.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2706

6 comentários em “Homens que esbanjam dinheiro são mais atraentes segundo estudo

  1. Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas. O que é quase a mesma coisa. Além do mais, quem ainda, neste mundo feminista, acredita em amor de mulher? Mulher não ama o homem por ele mesmo, mas sim pelo que ele provê. É fato.

  2. parabens pelo comentario acima ….DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE MAS ABRE MUITAS PERNAS……………..SEMPRE DIGO DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE MAS FAZ O CAMARADA RIR A TOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Balm ou óleo, o que usar na barba? Que roupa usar na entrevista de emprego? O Antes e Depois de Jogadores Famosos Corte Masculino Para 2022 9 SÉRIES PRA QUEM AMA MODA