Homens gastam mais em sapatos do que mulheres, segundo pesquisa.

Que mulheres são apaixonadas por sapatos, não é novidade. Mas segundo a empresa de pesquisa Mintel, os homens andam mais dedicados ainda ao assunto. De acordo com dados divulgados pelo jornal Daily Mail, homens entre 16 e 24 anos estão gastando mais e o percentual chega a 15%.

Os pesquisadores descobriram que homens de todas as idades passaram a consumir mais, menos os com idade superior a 45 anos, que ainda se mostram resistentes em por as mãos no bolso para comprar os acessórios.

Em geral, as mulheres ainda compram mais pares, cerca de quatro a mais por ano do que os homens. Mas eles investem em modelos caros e tendem a comprar itens de grife. Muitos disseram que apenas consomem pares de marcas reconhecidas.

Além dos sapatos, os homens afirmaram que andam comprando mais roupas também e a pesquisa aponta que a atividade cresceu 5% no último ano.

Fonte: Terra.

Quantos pares de calçados você tem?


34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2752


7 comentários em “Homens gastam mais em sapatos do que mulheres, segundo pesquisa.

  1. The Landmark Chinese is an office and shopping development owned by Hongkong Land in Central, Hong Kong. It is commonly known as the home of numerous prestigious international brands and the gathering place of well-heeled shoppers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como saber se a mulher está apaixonada? Como ser mais atraente para as mulheres Como Usar Calça Caqui Masculina Risco na Sobrancelha está em alta Os 6 estilos da moda masculina