Gentileza gera gentileza

Imagem: Veja

Sabe aquele ditado que diz – “livro não se compra pela capa”?. Ele é bastante verdadeiro. Estava navegando nos portais de notícias e o assunto Dado Dolabella estava com um dos mais lidos.

A mulher do Dado está pedindo separação por agressão. Não é a primeira vez que o “boneco” é acusado disso, pra quem acompanha os tititis da mídia, sabe que a Luana Piovani já tinha passado por isso também.

Fofocas a parte, estou dizendo tudo isso para lembrá-los, nesta sexta-feira poluída, que é o dia em que geralmente você vai pra balada, ou “se Deus quiser” já tem um encontro, ou mesmo que vá encontrar a (o)sua(o) namorada(o) chata(o) de 5 anos – para lembrá-lo de que, embora a gente sempre martele por aqui que você deve pensar em moda, em como se vestir, combinar, fundamentalmente, você precisa saber se comportar.

Não bater em mulher ou em alguém não é o mínimo. Não mesmo. Você deve ser gentil. Agradável. Educado. Uma pessoa divertida. Se você não tem algo bom a falar, no dia de hoje, fique quieto. Se a pessoa com quem você vai sair tiver algo para te contar, preste atenção (mesmo que seja um porre). Se ela gosta de ir num lugar que você odeia, abra uma exceção!

Tirando os romances de lado, vamos aplicar estas regras também para os amigos, para os colegas de trabalho, para os familiares. Afinal, gentileza gera gentileza, e nada mais na moda do que andar por aí vestindo essa ideia.

Bjbj, um ótimo fim de semana a todos!

@ericahans

Post criado 177

10 comentários em “Gentileza gera gentileza

  1. Pelo amor de Deus! É 2010 e a gente ainda tem q falar isso, ne?! Bizarro. Post genio. Tem mesmo q discutir e não valorizar mais nada desse cara, q é um idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos