A Inovação-clássica de British Colony
O verão 2011 da British Cololny, outra marca que retornou às passarelas do Fashion Rio, segue focada no slogan da marca. A grife sugeriu às passarelas três caminhos influentes para o homem e a mulher da vida real: Tropical-Clássico-Geométrico. A coleção soube equilibrar muito bem a sutil diferença do masculino e feminino.
O desfile, completamente introspectivo, com trilha de suspense no início e modelos sem revelar os olhos, trouxe uma coleção composta por cintos marcando a cintura alta dos homens, costas nuas e até barriga de fora.
Muitas pregas nas golas das roupas-conceito, calças clássicas e coletes fraques. Usou e abusou do branco e algumas cores monocromáticas com geometria assimétrica, linhas retas e imperfeitas – a grande aposta do verão – além de estampas orgânicas feitas à mão e silks com motivos abstratos. A marca veio com o lema “O básico do futuro é o clássico de hoje”.
Achei uma coleçao coesa, que acrescentou algumas coisas boas para a próxima estação….
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Podem enviar tudo para mim…
Meu guarda roupas novo! Representou junto com a Totem o masculino no Fashion Rio…
😉