Dr-Jones-Charcoal

Recebi para testes a nova linha de limpeza profunda para barba e rosto que a Dr. JONES acaba de lançar.

Batizada de “CHARCOAL”, a linha traz dois produtos que, como o nome já diz (em inglês), contam com uma substância que está fazendo sucesso no universo da beleza: carvão vegetal ativado.

O Charcoal Beard Wash é um shampoo para barba e o Charcoal Face Wash um gel de limpeza facial.

Confira alguns diferenciais de cada um dos produtos:

Charcoal Beard Wash

DrJones-Beard-Charcoal

Charcoal Beard Wash tem uma consistência líquida mas um pouco espessa. É bem fácil de usar! É só umedecer a barba e aplicar o produto nos fios, massageando até formar uma espuma. Depois é só enxaguar.

O que o produto faz: limpa profundamente e hidrata os fios da barba, absorvendo as toxinas e impurezas do pelo. Contém ativo extraído da alcachofra, que hidrata e protege a barba contra a ação de agressores externos, como poluição e radiação solar. Acalma irritações na região da barba, evitando coceira e formação do pelo encravado.

Charcoal Face Wash

drjones-limpeza-facial-carvao-ativado

Charcoal Face Wash é um gel bem espesso que serve para a limpeza profunda do rosto. Eu já deixei no box do banheiro e estou usando diariamente antes do banho. Pra usar é bem simples: basta aplicar no rosto, massagear com as mãos e depois enxaguar.

 

teste-drjones-facial

O que o produto faz: Promove uma limpeza profunda da pele. Possui ação detox: remove impurezas e controla a oleosidade. Contém extrato de gengibre, que proporciona agradável sensação de frescor na pele.

Eu adorei! Pra quem tem a pele oleosa (como eu), é um produto que vai fazer a diferença na sua vida! Lembrando que é sempre importante fazer uma hidratação depois de secar o rosto (o mesmo vale para a barba).

Preços:

Charcoal Beard Wash tem o preço sugerido de R$49.
Charcoal Face Wash tem o preço sugerido de R$53.

Para conhecer outros produtos da marca, visite DrJones.com.br.

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.