Diesel promove Likes em suas lojas

Que o Facebook já faz sucesso no mundo inteiro e tem milhões e milhões de usuários, não é mais novidade.

E muitos desses usuários devem passar, em algum momento da sua vida ou do seu dia, em alguma das lojas da Diesel, certo?

Pensando nisso a grife implementou em suas lojas – por enquanto na Europa – cartazes com QR Code na frente das peças de roupas do mostruário, permitindo que as pessoas tirem fotos desses códigos com seus celulares e caiam na página mobile do produto onde terá o botão Like do Facebook para a peça desejada.

A ideia é que o consumidor tenha a chance de compartilhar em seu mural do Facebook, direto da loja, qual o produto que ela mais gostou ou deseja comprar futuramente (para se lembrar depois).

Veja a ideia em prática:

Ponto positivo para a Diesel que já está sabendo se comunicar com esses “novos consumidores”.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2947

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados