DFB2010 – Lindebergue Fernandes

Lindebergue Fernandes

Um novo olhar sobre o povo cigano.

O estilista cearense Lindebergue Fernandes trouxe para a passarela do DFB2010 uma reflexão sobre as diásporas ciganas para fazer uma leitura sobre o nosso próprio instinto cigano, mas não fique achando que estamos falando daqueles ciganos de novelas mexicanas, os ciganos aqui referidos são os ciganos contemporâneos, os favelados europeus.

O desfile também reflete alguns aspectos que ligamos aos costumes ciganos, como o simples transformar, no caso em que pegamos uma peça aposentada do nosso guarda-roupa e a transformamos em algo totalmente novo e usável, garimpos em brechós e a própria customização.

A coleção vem repleta de grandes detalhes que tornaram o desfile um dos mais visualmente perfeitos. Alguns destes detalhes a serem ressaltados são os máxis colares para eles, o uso de metais, cintura marcada, em algumas peças o uso de cores luminosas estavam bem presentes, o jeans surrado e com belos detalhes de zíperes e bolsos, volumes e um mix de cacarecos (botões, metais, broches, chaveiros e etc.).

Um breve olhar no que foi o desfile do Lindenbergue Fernandes:

Lindebergue Fernandes

Lindebergue Fernandes

Lindebergue Fernandes

Foto: Roberta Braga Studio/Ricardo K/Osvaldo F

Acompanhe as novidades pelo twitter: @MPHDF2010

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1261

3 comentários em “DFB2010 – Lindebergue Fernandes

  1. nossa eu acho um barato macacões, ainda mais customizados ! Essa bermuda que tem do lado do macacão eu acho que usaria se ela fosse um pouquinho maior. Nossa beem legal, tomara que pegue haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Roupas para ir pra igreja (culto) Armário-Cápsula Masculino Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar?