Nike Terminator Hi Supreme X Swagger

Os brasileiros finalmente vão ter a chance de comprar e ver de perto o Nike Terminator Hi Supreme X Swagger. O sneaker nasceu de uma colaboração entre a Nike Sportswear e a loja de streetwear japonesa Swagger. Lançado em julho do ano passado na gringa, o modelo ficou conhecido como Chocolate Mint por ter sido inspirado nos chocolates com menta e “imitar” as cores do doce – um pé é marrom e o outro turquesa. Feito em coro que imita crocodilo, o tênis tem cadarços e solas nas mesmas cores de cada pé que arrematam o visual.
No Brasil vai chegar somente 60 pares disponíveis para venda e divididos entre as seguintes lojas paulistanas: Nike Sportswear, Surface To Air e Visionaire. O valor é de R$499,90.

E aí, o que acharam desse lançamento?
Fonte: Nike.com



17 Comentários
Juan Alves
60 pares disponíveis para venda?? Vai ser praticamente exclusivo! E quem tiver estilo e comprá-lo vai cair como “uma luva” hahahah
Acauan Malta
a idéia é bacana, mas não achei nada usual.
Marcell Filgueiras
Quanto?
Pingback:
jonhie
Na boa que teninho ridiculo, no quesito moda os japa mandam muito mal são muito cafonas e exagerados.
O problema de pertençer à tribo dos modernos é que se vc exagerar fica parecendo um personagem de desenho animado ou gibi, na boa como dizia Christian Dior no seu livro de cabeceira de 1954 “O pequeno dicionario da moda” uma pessoa para se vestir bem precisa de 3 ciosas: Simplicidade, elegância e bom gosto.
Gui
eu quero *O* mas é muito caro. hasuhsauhsa muito mesmo.
J
Jonhie: Ter senso do ridículo na minha opinião é, no mínimo, escrever corretamente.
Acho que pertenCer a como você disse tribo dos modernos é exatamente estar aberto a novas coisas e não julgar o que não gosta, em suma, ter a mente aberta.
João Vítor
Eu não usaria, talvez se fossem os dois cor de menta ou os dois na cor chocolate…
Mas os Hipes das baladinhas com certeza vão adorar!
Pingback:
Lucas K
Achei feio.
HugoRobyn
Quero mto um desses !!!!
Ameeeei!
HugoRobyn
Mas 60 pares é mto pouco, vai acabar em um dia!
Pingback:
Beto Lima
C O M P L E T A M E N T E D E M A I S ! ! ! ! ! E U Q U E R O ! ! ! !
Dan
Que futilidade.. onde está o estilo?
Eder
Eu quero 3!
Só pra vender pelo dobro do preço pros otários de gosto duvidoso que apreciam uma coisa dessa!
lukas
uns cara dec que só critica o style deve se mor zé ….
manda tua ideia ai parcerim c usa calça tactel e esse tenis florescente e acha q ta abalano neh ?? … c liga mlq..