Cueca boxer garante um sêmen de melhor qualidade, segundo estudo

cueca-boxer

Qual o tipo de cueca que você costuma usar? Se você, assim como eu, opta sempre pela BOXER, saiba que você está produzindo uma concentração e quantidade maior de espermatozoides dos que quem usa as cuecas menores, por exemplo do modelo “slip”.

É isso que afirma um estudo publicado na revista Human Reproduction.

A pesquisa foi realizada com 656 homens, com idades entre 18 e 56 anos. O objetivo era examinar danos no DNA dos espermatozoides e hormônios reprodutivos, além de analisar de forma aprofundada como a escolha da cueca influenciava o desenvolvimento sexual masculino.

Os participantes do estudo eram homens que buscaram, entre 2000 e 2017, tratamento de fertilidade em um hospital de Massachusetts. Foram coletadas amostras de sangue e sêmen. Além disso, eles responderam um questionário sobre suas preferências na hora de escolher suas cuecas e qual foi o modelo mais usado nos últimos meses.

A maioria (53%) afirmou usar cuecas boxer. O interessante é que eles eram, em sua maioria, mais jovens e mais magros do que os que disseram optar pelas slip.

Empresa cria cueca capaz de proteger os testículos das radiações do smartphone

Os usuários de boxer também mostraram uma concentração de espermatozoides 25% maior e quantidade 17% superior do que quem usa cuecas mais justas (slip).

Cuecas

Agora você já sabe, na hora de optar por uma cueca, se quiser garantir uma melhor qualidade do seu sêmen, vale a pena ir de boxer.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos