10 comentários em “Como dar um nó de gravata

  1. Não basta chupinhar a imagem e colocar, que isto não faz um post. De que adianta colocar os nós, com uma imagem ruim, e nem ao menos explicar as diferenças dos nós, como para que colarinhos são apropriados, por exemplo.

  2. A imagem consegue se ler e eh ilustrativa! Foi retirada de outro blog que leio e creditado o link no fim do post.
    Quanto a diferenca de um no de gravata pro outro eh apenas bom gosto e vai da pessoa que utilizar.

    Boa leitura a todos

    Fabio Allves

  3. Eu gostei, é dificil ver a imagem porém não é impossivel agora quem estiver incomodado faça um blog, video ou o que preferir. Melhor do que ficar criticando e se achando o fodão. fica a dica ;D

  4. Tudo bem que os blogueiros do MPH não têm a “obrigação” de fazer nada para nś, mas isso não implica que iremos aplaudir e gostar tudo que eles escrevem.

    Se continuamos a entrar aqui significa que gostamos do blog e ele desperta o nosso interesse. Os nossos comentários (respeitosos e SINCEROS) são, inclusive, uma questão de consideração com o autores…

    Por fim… Adoro o blog, mas a imagem está realmente ruim. No próprio blog de onde vocês a tiraram, ela está com um tamanho maior. Há também vídeos explicando os nós. Vale a pena conferir.

  5. Fábio Allves, legal o post. Gostaria de argumentar, no entanto, que o nó da gravata não é meramente ao gosto do fregues. Além do tipo físico do “engravatado” deverá também ser adequado ao colarinho da camisa.

  6. Nossa esse seu blog ta ruim nao da pra ver direito o desenho e nao ta muito explicado!poderia ser mais explicado e maior o desenho mais, ficou bom o blog!
    Parabens!

    bjooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos