newlad

Cansado dos hipsters com suas barbas gigantes, camisas de lenhador e cervejas artesanais nas mãos, começa a surgir um grupo que luta para se diferenciar deles, trata-se da tribo “New Lad” ou “Nu-Lad”.

Segundo o London Evening Standard essa nova tribo traz uma estética que promove uma volta aos rapazes sem frescura dos anos 90, que bebiam cerveja comercial, raspavam a barba e adoravam uma camisa de time espalhafatosa com um tênis branco.

“Tênis são muito mais confortáveis. Uma barba feita é muito mais fácil de manter. E você sempre quis uma desculpa para voltar a usar as suas velhas camisas de futebol”, defende a publicação.

“Se a era hipster era sobre bandas indies obscuras, cerveja IPA artesanal, sapatos oxford, óleos para a barba e uma atitude ambivalente em relação ao consumismo, a era Nu-Lad é sobre clubes de várzea, cerveja comercial, tênis novo em folha, barba feita e logotipos evidentes.”, conclui a reportagem.

nu-lad-style

E aí, de que lado você está? Dos Hipsters ou dos New Lads?

Fonte: O Globo.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.