Como usar e combinar camisa jeans nos seus looks

Falar em jeans, muitas vezes é pensar em calça. Mas o tecido mais democrático da moda comporta outras peças, como shorts, camisas e jaquetas.

Curinga, versátil, despojado e gostoso de usar, essas são algumas das qualidades do pai de todos os tecidos, o jeans.

Acho que nem tem muito caô na hora de usar a peça. Ela é bem fácil de usar vestida e combinada, mas resolvemos separar 5 sugestões simples e bacanas que vão te ajudar na hora de você botar a sua camisa jeans.

All jeans.

Essa opção é uma opção que tem todo mundo gosta, mas é plenamente possível. Usar jeans de cabo a rabo. No mesmo tom ou em tons diferentes. Fica muito da hora e com um bom sapato, tênis ou bota, o visual está simples e completo.

Aquela sofisticação com blazer.

Jeans é uma peça esportiva e de street style, em princípio. Logo, se você quer dar aquele toque refinado, basta jogar um blazer por cima. Tons de areia e tons terrosos são os mais indicados por serem peças com cores complementares ao azul (do jeans) no círculo cromático).

Calça de sarja para quebrar um pouco o jeans.

Seguindo mesmo princípio acima, botar calça de sarja em tons de areia, caramelo e marrom é que há.
São combinações ótimas, infalíveis e que combinadas com bons sapatos, botas ou sneakers criam um visual bem maneiro e mais refinado.

O famoso P& B nas pernas.

Outra forma de fazer combinações bacanas é usar camisa jeans com calça ou bermuda preta ou branca. São duas ótimas opções de peças básicas, cores versáteis e que combinam com tudo. Com elas, vocês criam ótimos looks e opções muito perfeitas.

Camiseta branca.

O combo camisa jeans com camiseta branca por baixo é clássico e constrói um look muito bacana. E é aquela combinação que dá para usar em dias amenos, não tão frios.

A sobreposição confere alguns truques de styling e de aparência incríveis, criando uma ilusão de ótica em certas partes do corpo, melhorando-as.

Prontos para usar camisa jeans sem medo?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 520

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos