Como escolher um perfume

Cada fragrância é única e nenhuma se assemelha à outra.

Quando for a uma loja para testar um perfume, deixe-o evaporar naturalmente no pulso ou no dorso da mão.  Aplique algumas gotas e aguarde alguns minutos.Não esfregue o perfume após aplicá-lo. A fricção danifica as moléculas e alterando o aroma, ou você poderá borrifá-lo em uma tira de papel especial usado para testar perfumes que toda loja tem.

Quando for testar outra fragancia cheire um pouco de café que é otimo pra limpar o olfato. Algumas dicas de perfumes são:


212 Men On Ice Colours  – Carolina Herrera–  Fragrância amadeirada e refrescante com notas de limão, gengibre, pétalas de gardênia, pimenta verde, almíscar branco, sândalo, guaiaco e incenso. É recomendado para o uso casual.


Fahrenheit (Eau de Toilette) – Dior– É uma fragrância amadeirada com toques de lavanda, violeta e couro, fazendo Fahrenheit perfeito para ocasiões tanto formais quanto casuais.

 


Forum 40º– Fragrância única e fresca, sensual, ousado e independente. É a sensualidade de uma maneira vibrante e descontraída traduzindo o espírito do verão brasileiro.


Calvin Klein CK OneSummer– Fragrância, que desde 2004 é a mais vendida do segmento, segue os conceitos mundiais de marca: clean, elegante e despojada. As notas do perfume são totalmente refrescantes, um mix de flores, frutas e madeiras. A presença da melância acentua toda a sensibilidade da fragrância.

Burberry Brit for Men-Uma fragrância fresca e amaideirada oriental, para o homem casual, descontraído, requintado e confiante.

Kenzo Pour Homme (Eau de Toilette) – Kenzo-Fragrância concentrada, sensual e marcante com uma maravilhosa cor azul noturno que simboliza uma noite envolvente, onde todas as fantasias tornam-se realidade. Amadeirado fresco, possui em sua composição notas de gengibre, coentro, vetiver, madeira de cedro, âmbar e fava tonka.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1522

22 comentários em “Como escolher um perfume

  1. Uma dica muito legal tambem é a de esclher duas fragancias que se completam e que sejam de sua preferencia, aplicar os dois perfumes e nao contar a ninguem qual é a mistura. isso o deixará com um perfume marcante e único que só você tem.

  2. Não entendo muito de perfumes, mas uma dica de um perfume até que famosinho que vocês não incluiram na lista é o Armani Black. Muito bom, agrada bastante as mulheres também. haha

  3. O melhor perfume pro dia a dia é Hugo Boss Element, perfume refrescante, muito bom! Revezo com o 212.
    e pra balada Hugo Boss Selections, amadeirado, e muito sensual.

  4. dicas de perfumes, pra um amante olfativo são muito bem vindas! Gosto de variar a cada dois meses as fragrâncias, agora tô curtindo o Valentino “V” que sinceramente foi um dos melhores perfumes que já senti, aproveitando o ensejo, dizer que sou fã do blog, continue acrescentando porque estarei sempre aqui para buscar umas orientações. PARABÉNS!

  5. Gostei mto das dicas. Também acho muito bom o Fahrenheit da Dior. Para mim, esqueceu de comentar o Eternit da Calvin q eu acho perfeito. Ahhhh, queria fazer um comentário sobre perfume feminino. Mesmo já tendo sentido vários perfumes de marcas internacionais em várias mulheres, nao tem nenhum q me encanta e marca mais em uma mulher q o perfume Florata in Blue da Boticário. FicaDica para dar de presente para a namorada XDD

  6. Acho Fahrenheit bom… mas os melhores que conheço são Boss Soul, Bauldessarini tbem da Hugo Boss (eu uso esses) e o CKIN2U da Calvin Klein que ainda vou comprar =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO CUIDAR DA PELE OLEOSA Looks Masculinos para Viajar de Avião 7 PERFUMES QUE ENLOUQUECEM AS MULHERES COMO USAR TERNO COM TÊNIS COMO PARECER MAIS ALTO