Joga calça jogger no seu visu de inverno, essa é a dica. E olha que esse assunto nem é novo por aqui. Em 2018, tratamos da peça, que andava meio discreta entre pernas por aí. Passados 4 anos a peça ganhou um pouco de força. Mas nem tanto assim. Porém continua na moda.
Também prática, confortável e estilosa. Só tinha pontos para ficar aí.
Jogger o que é isso? Para de ser desinformado rapaz. Mas se você não sabe é aquela peça que possui elástico nas barras tanto no tornozelo e, em alguns casos, na cintura. Esse é o modelo jogger. Ele se destaca pelas barras diferenciadas.
Só os moderninhos botam? Vixi, nem tem nada de novo na jogger. É peça na real dos anos 80. Vintage ou modinha?
Não importa. O que importa é que a jogger une estilo com conforto e, além disso, permite que você monte looks de street style muito bacanudos, diferentes e estilosos, com essa modelagem e design próprios, construídos com a calça jogger, pois ela permite que o sapato fique à mostra e que você ande seu sem cintos.
Ah, por falar em sapatos, ela combina mesmo com sneakers e botas. Só por isso já deu para você perceber que a peça é casual e informal. Nada a ver botar sapatos sociais.
Como a questão aqui é só de modelagem, o mercado explorou muito bens os materiais. Tem jogger em jeans, sarja, moletom e tecidos sintéticos. Mas foi de sarja que a peça deu sua identidade.
Em 2018 a peça no máximo da sua discrição ficava pairando entre tons neutros e claros: bege, cinza, cáqui. Esses eram os tons. Mas agora a coisa mudou. A peça ganho novas cores. Além das neutras: branco e preto, apareceram as estampadas, como xadrez, camuflada e tie dye.
É uma peça que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno. Mas no inverno é mais fácil botar calça por aqui por causa do calor absurdo que a gente passa. Com camiseta, moletom, corta vento. Se o campo for informalidade dá para jogar ela com tudo quanto é peça. E se você botar uma botinha o papo se estende. Camisas, cardigãs e blazers.
E aí rapaziada o que vocês acham dessa peça?