Bota Bituca: você pode ser fumante e ecológico!

Uma idéia simples e prática, o Bota Bituca é feito de PET reciclado no formato de um tubo de ensaio. Um cinzeiro portátil muito utilizado no Japão, Austrália e outros países, agora encontrado também no Brasil.

“Pelo menos 140 bilhões de cigarros são consumidos todos os anos no Brasil. Grande parte dos filtros desses cigarros acaba no meio ambiente, contribuindo com a poluição de cidades e praias, colaborando para a formação de enchentes e a proliferação de doenças.”

O fumante pode jogar as pontas de cigarros, mesmo acesos, no interior do recipiente e tampar. Como a vedação é total, a “bituca” se apaga, o cheiro desagradável não sai e pode ser guardado no carro, na bolsa, no bolso da calça ou da jaqueta. Depois, descartar em coletores recicláveis.

Eu aderi a idéia e uma galera bacana também! #achochic

Para saber mais informações, onde encontrar, como levar a proposta para um evento, entre no site do BOTA BITUCA.

Bituca também é lixo. Não jogue lixo nas ruas. #ficadica

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

7 comentários em “Bota Bituca: você pode ser fumante e ecológico!

  1. A bituca de cigarro é um problema sério, pois todos acham que é um pequeno pedaço de papel que some ao vento, e na verdade, acumula como qualquer outro resíduo.O ideal seria parar de fumar, mas já que é um pouco mais complicado, vamos colaborar! #LugarDeLixoÉNoLixo

  2. Esse tudo ele é a propria garafa, só que ele ainda não ter forma, mais todas as garafas começa desse jeito, eu trabalhei numa fabrica que fazia uns mil por hora.
    Para esse tudo virar a garafa de refri ele é aquecido de novo num outro molde, mais tudo começa assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos