Barbeador Elétrico: Os 5 melhores dos últimos tempos

Não é todo dia que a gente pode ir ao barbeiro. A grana está curta e o que pudermos economizar ou fazermos nós mesmos, sempre convém. Aliás, a nossa visita a ele se dá no mínimo semanalmente. Por isso, mesmo quem é adepto aos especialistas (como eu) precisa manter a barba feita sozinho e em casa. A cada dois ou três dias precisa tirar o excesso de pelos ou aqueles fios novos que surgem.

O desenho e a linha da barba devem sempre estar impecáveis, mas não é só isso. Devemos retirar o excesso de pelos em todas as regiões do corpo. E, com os melhores barbeadores podemos cortar até mesmo pelos de outras regiões do corpo, como nariz, orelha, virilha, braço e pernas. Por isso, vamos ajudar você a escolher os melhores barbeadores elétricos.

Selecionamos os 5 melhores barbeadores de diferentes marcas. Confira:

Barbeador Philips One Blade

O barbeador Philips One Blade possui excelente qualidade nas lâminas e no barbear. Apara os pelos com precisão, é ótimo para fazer contornos e pode ser usado do lado contrário que não irrita a pele. O modelo é a prova d’água para que você pode utilizar espumas, géis e até debaixo do chuveiro. O único ponto negativo é que as lâminas são descartáveis e, por isso, exige certo custo de manutenção.

Aparador de Pelos e Barbeador Philco Easyblade

O Aparador de Pelos e Barbeador Philco Easyblade é também uma grande opção de aparelho versátil. Possui diversos acessórios como, aparador para o corpo, aparador rente à pele, aparador de nariz e orelha, pente com 10 regulagens de altura. Com cabeça aparadora para barba, costeletas e bigode, pra fazer o visual que você quiser. Pode ser utilizado em pele seca, úmida e molhada. Carrega por completo a bateria em apenas 2 horas e também possui autonomia de 2 horas de uso.

Aparador de pelo Mondial Super Groom 10

O aparador de pelo Mondial Super Groom 10 é mais que um aparador, já que serve para cortar o cabelo e pelos de outras regiões do corpo, possuindo muita versatilidade nos seus cortes.

Não pode ser levado à água, o que é uma desvantagem, porém possui bateria com autonomia para durar até 90 minutos, o que é bem acima da média. E uma grande vantagem é o seu preço, é um dos mais baratos e bons do mercado!

Barbeador Britânia Shave BBA02

O barbeador da Britânia é uma opção para quem busca um BBB (Bom, Barbeador e Barato). É daqueles clássicos, que é bem ergonômico e garante um barbear preciso e bem feito. Têm 3 lâminas individuais e o aparador retrátil na parte de trás (pra fazer detalhes e afins). É recarregável e garante 45 minutos de autonomia (cerca de 16 barbas até um novo carregamento).

Barbeador Wahl Finale

O barbeador Wahl Finale é extremamente profissional, pois possui alturas de corte muito precisas, podendo atingir 0.1mm. Esse modelo de máquina é um modelo de acabamento, podendo até mesmo substituir navalhas.

Possui lâminas hipoalergênicas que não dão atrito com a pele. Não é a prova d’água, porém possui uma aparência e design bem diferenciado das demais máquinas existentes no mercado.

Prontos para ter uma máquina de aparar para chamar de sua? Lembrando que quem quer ter barba, tem que cuidar. E tem que incluir no seu autocuidado isso. Por isso, é fundamental ter em casa uma máquina da aparar os pelos da barba em casa.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 844

Um comentário sobre “Barbeador Elétrico: Os 5 melhores dos últimos tempos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados