Dicas para economizar na hora de comprar tênis

Sneakers viraram sinônimo de luxo, ostentação e poder. Mas nem todo tá com essa bola toda para investir em collabs, coleções limitadas ou mesmo usar modelos da moda. Tá bem carinho ter um tênis da hora, ainda mais com o dólar nesse valor, influenciando tudo por aqui.

Por isso, queremos conforto, estilo, beleza e uma pegada hypada, mas economizando o quanto der. Porque tonto a gente não é né. Se pudermos gastar menos, por que não o fazer?

Vamos dar aquela pisadinha então em dicas que você nem repara, mas que são simples e que podem te dar uma baita ajuda na hora de escolher o seu modelo de tênis preferido.

As lojas sempre entram em oferta e os tênis também

Oferta não é só na Black Friday não pessoas. A cada mudança de coleção, estação ou quando a loja quer fazer uma graninha, ela entra em oferta. Isso pode te exigir mais um pouco de espera, mas também o seu bolso vai respirar mais aliviado.
Por um tempo esqueça vitrines e lançamentos, você terá de passar longe dos dois.

Aplicativos podem te ajudar.

Quem curte muito mesmo um pisante convém baixar apps de venda de tênis, pois eles vão te notificar quando surgir uma ofertinha aqui. Outra lá. Isso tudo sem que você tenha que gastar tempo, procurando, pesquisando e indo atrás de oferta.
É. A tecnologia tá aí para isso. E tem aplicativo só de promoção. Tem vários (Promobit, Bondfaro, Zoom, Buscapé) que você coloca um tênis em questão ou uma categoria (calçado, por exemplo) e fica recebendo notificações sobre promoções.

Um Cupom de desconto não cai nada mal!

Outra forma de economizar é por meio dos cupons de desconto. Dá mais trabalho correr e ir atras de um. Mas não deixa de ser uma forma de economia… Quando for finalizar uma compra online, procura no Google se o site em questão tem algum cupom. Joga no Twitter, Telegram e o escambau. Vai que você encontra um cupom que dá um belo desconto?

Cadastrar-se em sites.

A maioria dos sites permite ao cliente que ele se cadastre para receber novidades e ofertas. Isso é a coisa mais fácil do Mundo. Se você tem interesse é só deixar que as ofertas vão chegar até você, seja por e-mail ou mensagem no celular. Até quando a gente não quer, chega. Imagina querendo?

Presta atenção tá e confira se o preço baixou ou se ele está melhor. Faça comparações. Não saia comprando tudo na primeira, só porque recebeu uma oferta.

Não esqueça de aproveitar os cashbacks!

Quem ainda não usa sistema de cashback, está perdendo tempo e dinheiro!

Cashback, pra quem ainda não está familiarizado com o tema, é o esquema de receber o dinheiro de volta.

O principal sistema do Brasil é o Méliuz, que tem parceria com as maiorias dos e-commerces do país e do mundo.

Em alguns momentos, como a Semana do Consumidor, Black Friday e afins, os cashbacks chegam até 65%!

Quer saber mais? Já faça seu cadastro e garanta R$5,00 na conta (CLIQUE AQUI)!

Esses são 5 sinais de que podemos comprar tênis por um preço melhor e nós nem nos damos conta dos sinais que recebemos.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 624


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Risco na Sobrancelha está em alta Como clarear os dentes naturalmente 7 Perfumes mais vendidos do mundo O Jeans ideal para cada tipo de corpo Mulheres julgam homens pelos calçados