Barbas que estão em alta para 2023

Mais do mesmo, as coisas andam bem assim. Não temos mais o que inventar e inovar. Tanto que não assistimos a grandes mudanças na moda, no grooming e nos cuidados com beleza. Mas devagar e sempre. Aliás, sempre pinta uma coisinha diferente aí. Tá na cara, ou melhor estará na cara da homarada os estilos de barba para 2023.

Tipo mediano e com volume por inteiro.

Há caras que podem usar esse tipo de barba como recurso visual. A barba em um comprimento mediano e com volume por inteiro pode ajudar homens que não possuem queixo e maxilar bem definidos, lembrando que são indispensáveis os cuidados com o fio e, quão maiores eles são, maiores são as necessidades de lavar, condicionar e hidratar.

O famoso degradê

Sem mistério, degradê nem algo é novo assim. O famoso fade está tanto no cabelo quanto na barba e comporta inúmeras variações de acordo com o gosto do freguês e do que fica melhor no seu rosto. Logo, dá para brincar bastante com o pente da máquina.

Fios desconexos.

Pode parecer estranho, fios de barba em tamanhos diferentes. Pois é, mas feito de forma proposital, o que significa fios de barba em tamanhos diferentes construídos pelas mãos de um barbeiro tornam-se estilo.

Dificilmente você conseguirá sozinho esse resultado, por isso o auxílio de um profissional é importante.

Fios desconexos também não são sinônimo de relaxo, a pele e a barba devem estar sempre bem tratadas.

Lateral em linha reta.

Para quem tem rosto redondo a lateral linear é um recurso de ótica que pode melhorar o aspecto visual do seu rosto.

Outro recurso de barba que merece a mão de um barbeiro, pois os fios lineares, retos e perfeitos requer habilidade e destreza.
Funciona mais ou menos assim, os fios ficam marcados e desenhados até chegar à região frontal do rosto.

Sem lateral ou lateral muito baixa contrastando com o restante.

A barba sem lateral, ou melhor, com lateral no pente zerado pode acompanhar o cabelo ou não. Geralmente a barba forma um contraste grande com as laterais. Também é caso para barbeiro porque não é para o rosto de todos nem tão simples de fazer. Mas confere um visual único e moderno.

Gostou de alguma delas ou já usa uma delas? Conta aí para gente!

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 852

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados