Shein inaugura loja física em SP com direito a fila, tumulto e pancadaria

A inauguração da primeira pop-up store da gigante chinesa, Shein, em São Paulo se transformou em uma confusão na manhã deste sábado (12). Em vídeos e relatos que circulam nas redes sociais, fãs da loja chinesa, que esperavam para conhecer a unidade, acabaram se estapeando por causa da desorganização das filas gigantescas que se formaram no Shopping Vila Olímpia, onde a loja temporária foi montada.

Diante de todos esses problemas, envolvendo as brigas e longas filas, a Shein decidiu encerrar o expediente da loja temporária mais cedo, às 17h30 deste sábado. Para os próximos dias de atuação, a companhia determinou regras de entrada para garantir o funcionamento da unidade, como o limite de 500 senhas a serem distribuídas para o acesso à loja, máximo de peças por cliente dentro do provador e limite de tempo dentro da loja em até 20 minutos por cliente.

A loja temporária da Shein em São Paulo funciona até quarta-feira (16/11). Ao todo, o estoque do local é de 11 mil peças e a pretensão da gigante chinesa é vender 90% dos produtos. Outras Pop-Up Stores serão lançadas no Brasil ainda em 2022.

Esperemos pra ver como serão as próximas!

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2930

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados