Shein abre sua primeira loja no Brasil

A gigante chinesa SHEIN, que fez um baita sucesso no Brasil desde o começo da pandemia, escolheu o país para abrir sua primeira loja física na América Latina.

A loja no estilo “pop-up” ocupa um espaço de 500 metros quadrados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e foi inaugurada nesse sábado (19/03). Nas araras estão expostos mais de 3 mil ítens entre roupas e acessórios que poderão ser comprados via um QR Code com 15% de desconto. A mesma ação já aconteceu em outros países como México e Estados Unidos.

O objetivo da marca é oferecer uma “experiência 360º possibilitando aos interessados pela marca, sentirem os tecidos, texturas e provarem no local as peças e acessórios da Shein. Com certeza isso vai aumentar ainda mais o interesse dos brasileiros pela marca, pois sempre rola um conflito na hora de comprar roupas da China.

Segundo fontes, a loja do Village Mall é a primeira de uma série de lojas pop-up que a varejista planeja abrir no país até o final deste ano. Vamos aguardar pelas próximas!

Você já comprou algo na Shein? Curtiu?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2909


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS