aramis-antiviral

Em um momento tão desafiador, em que soluções que protejam as pessoas da contaminação pelo novo coronavírus, são mais que bem-vindas, a Aramis acaba de lançar peças com acabamento antiviral.

Elaboradas com malhas que possuem funcionalidades antivirais, as novas peças da marca apresentam uma notável redução na infectividade de vírus envelopados – que são envolvidos por uma camada de gordura, chamada camada bilipídica, onde se enquadra o coronavírus. Além de trazer estilo e conforto, garante mais proteção ao guarda-roupa masculino.

aramis-peca-antiviral

A tecnologia por trás do acabamento antiviral promove o rompimento da membrana do vírus, inibindo o crescimento e a persistência dele na malha, com um mecanismo de ação que bloqueia a ligação do vírus nas células hospedeiras. Isso impede que o micro-organismo libere seu material genético no interior, reduzindo a capacidade infecciosa nas células.

Esse acabamento já foi testado em máscaras faciais, tecidos de confecção e outras aplicações, obtendo comprovações de redução em infecções virais e bacterianas. Os testes foram realizados em laboratório independente seguindo as normativas científicas reconhecidas internacionalmente, como a AATCC 100 (antibacteriana) e ISO18184 (antiviral).

aramis-anti-viral

As peças podem ser lavadas até 20 vezes e em temperatura ambiente sem perder o efeito do acabamento.

As peças estarão disponíveis para a venda no fim de julho.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.