FILA lança coleção em parceria com o grupo sul-coreano BTS

BTS-Fila-army

Com o sucesso do K-POP no mundo e sua influência na moda, a Fila resolveu se unir ao maior grupo sul-coreano, BTS, para uma coleção-cápsula exclusiva.

Batizada de Voyager Collection, a novidade traz o conceito Big Dipper, asterismo de sete estrelas, que vem como representação dos integrantes do BTS, assim como as constelações do signo de cada um deles. A essência galáctica parte de um significado que os fãs atribuem para os artistas, intitulando-os como estrelas.

BTS-Fila-colecao

O tema da coleção é “Purple Galaxy”, onde a paleta de cores roxo, preto e branco conversa diretamente com a concepção do universo. A coleção é dividida em vestuário, calçado e acessórios e oferece mix de peças para um look completo com camisetas, moletons, mochilas, bolsas, chapéus e bonés. O lançamento também apresenta desenhos geométricos inspirados na galáxia, aplicados como detalhes em diversos materiais. O destaque fica para a estampa “Born to Shine”, com uma mensagem especial para os Army’s, e um logo FILA desenvolvido exclusivamente para a coleção, que forma um “V”, representando assim um finger heart, sinal conhecido entre os fãs de K-Pop.

FILA---collab-BTS---Voyager-Collection--(4)

Fila-BTS-Voyage-1

Fila-BTS-Voyage-2

Fila-BTS-Voyage-3

Fila-BTS-Voyage-4

Fila-BTS-Voyage-5

Fila-BTS-Voyage01

A collab estará disponível com exclusividade no e-commerce da Fila.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2714

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO CUIDAR DA PELE OLEOSA Looks Masculinos para Viajar de Avião 7 PERFUMES QUE ENLOUQUECEM AS MULHERES COMO USAR TERNO COM TÊNIS COMO PARECER MAIS ALTO