A sua roupa pode salvar sua vida

A sua roupa pode salvar sua vida

Num experimento realizado pela Forbes, um homem com roupas mais simples fingia cair no chão passando mal e ficava lá por vários minutos “agonizando”. Depois disso um outro homem engravatado repetia a mesma cena. Como será que as pessoas reagiam?

Para refletir…

Fonte: Sedentário.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2672

2 comentários em “A sua roupa pode salvar sua vida

  1. Para refletir? Me desculpe, mas tá na cara que esse vídeo é manipulado para extrair essa ideia de que, vestir-se impecavelmente pode te ajudar. É claro que quando o rapaz não estava de terno, uma ou outra pessoa deve ter aparecido pra ajudar. Infelizmente, essa não era a proposta do vídeo. As vezes é bom aprender a filtrar certas coisas e ter bom senso.

  2. Eu discordo de que seja de reflexão… O homem de terno chama atenção ao estar deitado ao chão pois é algo incomum, quando alguém vestido dessa maneira está estirado ao chão o pensamento lógico é de que algo está errado com ele. Enquanto isso o homem com suas roupas comuns se integra à triste realidade de pessoas que moram na rua, ainda mais porque o local onde se encontrava é residencia comum de quem não tem mais onde morar. Se por acaso, ele fingisse passar mal num ambiente onde não há incidencia de moradores de rua, como um banco, sem dúvidas, pessoas ao redor iriam ao seu amparo de pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa