rosto-coracao-barba

As barbas já estão em alta no visual masculino há um bom tempo. Mas vale a pena conhecer os 6 tipos de barba que estão fazendo sucesso atualmente:

Barba Cheia

cheia

Se você tem a possibilidade de ter uma barba bem cheia, vale a pena investir no estilo.

Mas é sempre importante de lembrar de aparar sempre, para manter cheia mas não desleixada!

Âncora

ancora

A versão “Âncora” é uma boa para quem não chega a ter uma barba completa e tem maior incidência de pelos na parte do bigode e em volta do rosto.

O apelido desse estilo é porque lembra uma âncora mesmo (⚓)! Rs

Barba Aparada

aparada

Essa é uma boa opção para quem não quer ter uma barba muito cheia e comprida… Ideal para quem trabalha de social e em ambientes mais “sérios”.

Exige uma maior manutenção, logo que precisa estar sempre bem aparada.

Barba Lenhador

lenhador

A moda do “lumbersexual” veio para ficar. Sendo assim, a barba lenhador não poderia ficar de fora dessa. Combina perfeitamente com homens que seguem o estilo.

Barba Van Dyke

Van-Dyke

Nos últimos anos, a barba no estilo “Van Dyke” virou uma tendência no universo masculino. Celebridades como David Beckham, Johnny Depp, Jeremy Renner e muitos outros usaram e abusaram do Van Dyke.

Barba Por Fazer

por-fazer

Se você ainda está se acostumando com a ideia de ter barba ou quer apenas dar um toque de masculinidade para o visual, vale a pena investir na barba “por fazer”.

E aí, qual desses modelos que você usa?

Crédito das ilustrações: Hairstyleonpoint.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.