A nova tendência masculina é ser “Lumbersexual”

Lumbersexual

Lumbersexual” é como metrosexual, só que ao contrário.

Segundo a mídia internacional, existe uma nova tendência de comportamento masculino que recebeu o nome de lumbersexual.

O termo é uma mistura de lumberjack (lenhador) + sexual, que nada mais é do que um homem inspirado no universo do “lenhador”. Não que ele vá sair com machado ou serra elétrica pelas ruas, mas sim com a barba comprida, camisa xadrez de flanela, calça jeans com corte clássico, botas, etc.

Para você se inspirar no universo “Lumbersexual”:

lumberjack-beard

troncos

Lumberjack-trend

acampamento

Lumbersexual

Lumbersexual

Lumberjack-estilo

Lumberjack

Lumberjack

Lumbersexual

E aí, você curte esse estilo?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2927

35 comentários em “A nova tendência masculina é ser “Lumbersexual”

    1. cara… pode ser tudo isso aí. Mas teu português acabou com todo o charme. Volta pra escola e pega umas aulinhas, viu? Sou mulher, e isso pega mal. O cara nem precisa ser bonito. Mas escrever errado? matou bontinho…

  1. Concordo plenamente com a Morena. Não saber escrever corretamente destrói o charme de qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Mas, é como eu sempre digo: no mundo de hoje tudo o que é certo é errado e tudo o que é errado é certo.

  2. Morei em Boston 15 anos atrás e esta moda já estava lá a muitos anos. Talves queiram apenas dar esta nome “Lumber” sexual em homenmagem a algum estilista.

  3. Achei engraçado, alguém disse “essa moda é para quem esta sem grana para comprar uma lamina de barbear!”. Imagino que esteja ironizando pois o custo pra manter a barba supera em dezenas de vezes o valor de uma lâmina. Na realidade o aspecto somente remete à uma possível despreocupação com o estilo pois é muito mais trabalhoso cuidar de uma barba crescida do que simplesmente passar o barbeador na cara diariamente.

  4. Moda sempre vai ser aquela coisa complicada, uns amam e outros odeia. Eu particularmente adotaria este estilo se meu cabelo permitisse, andei até escrevendo sobre calvice esses dias, porque tem homem a rodo querendo ter cabelo para virar lambersexual.

    Belas imagens 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados