Dicas para se vestir melhor

Atualmente o público masculino está cada vez mais procurando novidades, seja para definir o seu estilo ou repaginar o visual. Pensando nisso, resolvi trazer 5 dicas para te ajudar na hora de se vestir.

O básico nunca sai de moda: Variar é importante, mas alguns tentam ousar tanto que acabam criando combinações que não ornam nada com nada. Então, se você tem medo ou não sabe como combinar, aposte em peças básicas, assim você não terá como errar.

basico

Um ponto de cor no look: As combinações masculinas tendem a ser mais básicas, então, às vezes, precisamos chamar a atenção para algum ponto em especial. Uma forma de dar esse toque especial, seria usando algo para dar um ponto de cor no look.

look-all-black-coral

Esteja sempre alinhado:  A roupa deve sempre ajustar-se ao corpo. Que roupa apertada ou muito larga não favorece todo mundo já sabe, então, na hora de escolher suas roupas, principalmente ternos, escolha na medida certa, nem justa nem folgada demais.

5 dicas para te ajudar na hora de se vestir (2)

Acessórios fazem toda a diferença: Os acessórios são fundamentais para compor um look despojado e estiloso, eles podem dar um toque a mais em um look básico.

5 dicas para te ajudar na hora de se vestir (5)

Ouse com moderação: O básico é  muito fácil de combinar, mas caso você goste de ousar, ouse com moderação. Cores e estampas sempre causam uma impressão legal. Por isso, para começar, invista nas clássicas e vá arriscando-se em acessórios diferenciados que também podem ser uma ótima opção de ousar sem errar.

blusa-neo-mint

E aí, qual foi a dica que mais gostou?



Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.