5 dicas para ser um homem mais cheiroso da cabeça aos pés

Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você agora é porque você se tornará um homem mais cheiroso que os demais. Com notas de bom gosto, aromas de cuidado e fragrâncias de limpeza, o leitor do MPH quer sempre estar mais cheiroso. Então, vamos dar dicas para ser sempre o mais cheiroso. Isso dos pés à cabeça. E para isso vamos fazer a sua cabeça e te convencer do alegado.

Eliminar o chulé!

Os pés possuem inúmeras glândulas que acumulam bactérias, logo é normal ter chulé. Inclusive, dependendo do material do calçado mais ainda. Como evitar? Primeiramente água e sabão. Trocar meia e calçado todos os dias. Porém, a gente sabe que não é todo mundo que consegue eliminar o chulé só com isso.

Vamos ao plus? Usar talco ou desodorante de pé. E, ainda, há sabonetes específicos como o Soapex 1%, que te ajudar a dar fim no chulé. Chulé tem que ser coisa do passado. E você tem que andar livremente, pode tirar o sapato perto de outra pessoa sem se envergonhar.

Cuidar do cheiro dos órgãos genitais.

Os órgãos genitais possuem muitos pelos e quando depilados, são uma região que fica abafada o tempo todo. Logo, merecem respeito e cuidado até pela importância sexual que eles possuem na nossa vida.

Além de água e sabão, há sabonetes antibacterianos que auxiliam na remoção de bactérias bem como no odor. Mas o ideal é cuidar dos Países Baixos com desodorante específico.

Dar um plus na higiene bucal.

Além de escova, pasta de dente e fita dental, usar limpador e raspador de língua, para dar o check up completo na boca. Muitas bactérias e restos de alimentos causadores de mau hálito se acumulam na nossa língua, por isso vamos limpar a língua.

Lembrando que cheirar bem é ter um hálito fresco e gostoso. Nada mal, chupar um drops e ou bala para refrescar o hálito, mas sempre com os dentes escovados. Nunca negligenciando a escovação.

Deixar a barba perfumada!

Usar barba é sinônimo de um cuidado a mais com a aparência. Lavar, condicionar, usar balm e óleo, para hidratar e dar aquele perfume. E por que não investir em passar perfume na barba? Muitas vezes o cheiro da nossa barba faz a diferença mesmo porque as pessoas ao nos cumprimentar, muitas vezes, encostam no nosso rosto e na nossa barba.

Usar perfume e saber aplica-lo corretamente.

Não adianta ter a melhor fragrância com a mais poderosa fixação se não souber como e onde aplicar.

Primeiro, mantenha seu perfume em locais frescos e arejados. Nunca no banheiro ou exposto ao sol.

Segundo, nunca aplique perfume com o corpo quente, ou seja, logo após o banho, pois ele tende a sair mais rápido.

Terceiro, busque pontos pulsantes: pescoço, pulso e nunca.

E essa nós vamos dar de lambuja para os seguidores do Moda para Homens: ache pontos extras! As dobras do corpo são locais quentes, que tendem a exalar mais perfume e no peito para dar aquele plus no nosso cheiro.

Depois dessas, não tem como ser um homem mais cheiroso.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados