A American Apparel é uma marca californiana que começou focada em underwear, depois passou para sportwear e agora se autodefine como “basic fashion“. Eu não curto muito estes termos importandos, então vou abrasileirar mesmo: no início a marca era focada em roupas de baixo, depois passou a investir na linha esportiva e agora se solidificou com peças básicas.

Lá fora deu muito certo, tanto que atualmente são um dos maiores produtores de roupas dos E.U.A. e o motivo é simples: ótimos cortes em bons tecidos, receita de sucesso para qualquer marca que almeja se solidificar no mercado.

E por que ainda não decolou no Brasil? Simples, porque aqui os tecidos deixam a desejar (tenho camisetas que rasgaram em apenas 4 lavagens) e os valores são abusivos, lá fora uma peça de 39 dólares chega a custar mais de cento e cinquenta reais aqui no Brasil. E pessoal, hello, estamos falando de peças básicas. O meu conselho é comprar lá fora mesmo, numa viagem ao exterior, as peças tem uma qualidade superior e custam bem menos.

Se você não pode viajar por enquanto, procure outras marcas brasileiras e aposte no que realmente vale a pena: bons cortes e tecidos, esqueça a etiqueta, afinal, ela fica por dentro e ninguém vê.

Mas o motivo deste post é mostrar o recente vídeo dirigido pelo fotógrafo Tony Kelly, que também já assinou algumas campanhas fotográficas da marca.

As duas estrelas infantis convidadas para estrelar o filme foram Jalen Testerman e Lil Demon, famosos dançarinos de música break, apesar da pouca idade. Além de esbanjarem muito estilo e personalidade, o diretor conseguiu atingir extrema sensibilidade ao contar uma história que não precisa ser crível, basta ser lúdica e nos fazer sonhar.

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Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.