Mais um dia de SPFW que contou com os desfiles das grifes Huis Clos, Maria Bonita, Ronaldo Fraga e as masculinas V.Rom e Reserva.

Confira os desfiles:

V.Rom

A V.Rom trouxe para a passarela alguns modelos veteranos, como Diego Querzoli, Tiago Gass e Andre Lazzarotto, o agora apresentador/ator Cássio Reis, o ator global Rodrigo Edelstein e até o arquiteto Marcelo Rosenbaum!

Na passarela as peças mostraram um inverno com muitas estampas e cores, e o xadrez novamente está presente nas bermudas, casacos e camisas. Parkas, jaquetas, bermudas, calças, camisetas, trench coats e lenços fazem parte da nova coleção. Nos pés os sneakers sempre de cano alto.

Reserva

Ao som de Lobão ao vivo, a Reserva criou um desfile totalmente diferente trazendo os modelos para a passarela maquiados com a aparência de velhos. O tema foi o Estilo Preppy com uma essência retrô, muitas estampas e vários tecidos variados em um mesmo look. Foram casacos de tricô, blazers estampados, blusas, cardigãs, coletes, trench coat, lenços e muito xadrez. Nos pés sapatos e tênis baixos com cadarços de cores variadas.

E amanhã tem mais!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.