Hoje de manhã aconteceu o evento de lançamento do PRADA Phone by LG 3.0 no Brasil.

Equipado com o sistema operacional Android 2.3.7 (Gingerbread), o aparelho apresenta interface customizada e exclusiva PRADA, referência mundial em moda e sofisticação.

A parceria entre as marcas teve início em 2006 e já resultou em dois celulares lançados em conjunto. O PRADA Phone by LG 1.0 foi o primeiro celular do mundo com tela sensível ao toque, além de fazer parte do acervo permanente do MoMa (Museu de Arte Moderna de NY). Já o PRADA Phone by LG 2.0 apresentou uma experiência inédita ao usuário por meio do exclusivo relógio com tecnologia Link, que facilitou o acesso ao identificador de chamadas, mensagens de texto e histórico de ligações.

O LG Prada 3.0 (como será conhecido no Brasil) dá continuidade a essa parceria de sucesso entre as marcas, apresentando pela primeira vez um smartphone da grife italiana no país.

O novo smartphone tem display touchscreen de 4,3 polegadas equipado com a tecnologia Nova Plus de 800 nits, que concede mais brilho à tela e economiza o uso da bateria. Além disso, o acabamento em preto clássico, com efeito Saffiano na parte traseira do produto, é característico da PRADA.

Outros diferenciais do aparelho são o processador Tri-DUAL de 1GHz – Dual Core, Dual Memory e DuaL Channel -, uma referência em velocidade de processamento, e o novo padrão de conexão MHL (Mobile High-Definition Link), tecnologia de interface digital de áudio e vídeo que permite conectar aparelhos móveis a dispositivos de alta definição (HD) para compartilhar conteúdos facilmente.

O PRADA Phone by LG 3.0 conta ainda com memória interna de 8GB e cartão de memória de 4GB que oferecem muito mais espaço para músicas, aplicativos, vídeos e fotos que podem ser capturados por uma câmera principal de 8 megapixels e outra frontal de 1,3 megapixels. Destaque para o botão “espelho” que aciona a câmera frontal e permite que você possa arrumar o seu cabelo ou até ver se a sua roupa está boa! ;)

Preço médio sugerido: a partir de R$ 2.099

Vídeo Teste

É um ótimo celular e com muito estilo.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.